Epílogo

1K 89 11
                                    

Boa noite, meus amores!
Como estão?
Demorei, mas finalmente cheguei com nosso último capítulo 😭😔
Tive problemas para escrevê-lo, quase não conseguia botar no papel aquilo que eu queria para o fim e és que conseguir, demorou ... mas o desbloqueio teve fim!
Enfim .. quero agradecer a todos que leram até aqui e que não me abandonaram mesmo com a minha demora.
Confesso que cheguei a pensar em desistir da história algumas vezes, mas vocês sempre me impediram de fazer isso quando lia seus comentários! 🤭☺️
Mas até que fim conseguir concluir!
Espero que gostem!
Dedico o último capítulo a vocês!

Xoxo 💋

Obs. capítulo será revisado! Qualquer erro, me perdoem!

_____________________________________

Cidade do México, cinco meses depois

Cinco meses se passaram desde o susto que tomaram com Valentina e muita coisa a via acontecido: Juliana assumiu para sua mãe seu amor pela caçula da família Carvajal e para sua felicidade sua mãe aceitou perfeitamente bem, o que de certa forma causou um certo alívio na morena. Valentina iniciou um tratamento assim que deixou a clínica, começou a fazer terapia o que deixou sua namorada mais tranquila. Eva se entendeu com toda a família e está em uma viagem de lua de mel com o Mateo, querendo dar uma nova chance a seu casamento. Lucia está dedicada mais do que nunca aos negócios da família e com a ausência de Eva, era quem estava responsável por todo o império. Guille pediu Renata em casamento e está a todo vapor para os preparativos da cerimônia. Finalmente a escuridão que atingia aquela família desde a morte do patriarca a via se dissipado.

- Jul - Aquela voz manhosa a fez despertar.

A morena se volta para Valentina que estava deitada a beira da piscina tomando sol.

- Oi amor - Sorria.

- Tem certeza que não quer vir até aqui? - Pergunta.

- Já tomei sol demais amor - Fala - Eu te espero aqui, não estou achando ruim - Sorri - Estou amando essa visão privilegiada - Pisca.

- Você em - Resmunga e Juliana ri voltando a atenção para o livro que estava lendo. Estava tão ansiosa para a prova que iria fazer para poder finalmente entrar na faculdade dos seus sonhos, com a ajuda de Valentina a via conseguindo uma oportunidade única para se adiantar nas provas e se formar. Isso foi de grande ajuda para conseguir fazer o exame de admissão da faculdade daqui a alguns meses, ela estava tão agradecida pelas coisas maravilhosas que vinham acontecendo com ela desde que conheceu Valentina.
Depois de tanto sofrimento finalmente sua vida estava entrando no eixo, ficou tão absorvida pelos seus pensamentos que não a via se dado conta que sua namorada estava a sua frente, a observando.

- Um doce por seus pensamentos - Rindo se senta ao seu lado.

- Aí amor - Ri e a abraça - Acabei me distraindo.

Valentina da um beijinho estalado em sua testa.

- Percebi - Sorria - Posso saber qual o motivo? - Pergunta.

- Você - Diz seria e a mais alta a olha confusa. Percebendo isso, a morena continuou - Estava pensando o quanto sou grata por ter você em minha vida, o quanto você me trouxe paz e muita felicidade.

Valentina sente seu coração aquecer com essa pequena declaração.

- Ai amor - Suspira - Se você pensa assim, imagina eu - Gesticula - Olha a bagunça que era minha vida antes de você chegar! Você trouxe tudo que eu precisava e me fez conhecer um amor que eu nunca pensei que fosse capaz de existir.

Consequences - JULIANTINAМесто, где живут истории. Откройте их для себя