Parte 1

190 26 74
                                    


🔹🔹🔹🔹🐉🗡️🔹🔹🔹🔹

A brisa soprava quente no rosto de Jing Lin enquanto ele era carregado nos braços de Cang Ji.

Os dois haviam fugido do próprio casamento e ele não sabia se ria ou se chorava. Mas olhando para o belo rosto de Cang Ji ele simplesmente não conseguia reclamar.

Ele passou os braços em volta do pescoço de Cang Ji e se enterrou em seu peito, enquanto se deixava guiar pelo homem que amava.

Cang Ji notando esse pequeno movimento íntimo de Jing Lin apenas sorriu enquanto dizia.

"Eu também quero que se agarre a mim assim todos os dias!"

Jing Lin não respondeu. Apenas se concentrou em ouvir as batidas fortes do coração de Cang Ji. Cada pulsação era como um afago em seu próprio peito.

Cang Ji não se transformou na forma de Canglong, ele queria ter Jing Lin assim em seus braços, de forma segura, e escondendo sua beleza que poderia derrubar os reinos humanos.

Quando os dois chegaram ao Pátio Zhenchan, os últimos raios de sol já deixavam o topo da montanha, banhando toda a sua extensão com um brilho alaranjado.

Jing Lin olhou em volta e quase não reconheceu seu antigo lar.

Todo o pátio havia sido reformado. O pequeno lago agora era um enorme lago. Toda sua superfície estava repleta de flores de lótus em plena floração, o aroma suave parecia dançar livremente em todo o lugar.

Dois dragões esculpidos em madeira guardavam a entrada. Essas duas esculturas detalhadas haviam sido esculpidas pessoalmente por Cang Ji.

Toda a casa antes em ruínas estava completamente restaurada, nem mesmo uma telha fora do lugar, suas telas de papel de seda, suas janelas, tábuas de madeira, móveis e etc. Tudo perfeitamente alinhado e de mais alta qualidade.

Jing Lin olhou incrédulo para Cang Ji.

"Quando você fez isso?"

Cang Ji apenas caminhou lentamente em direção a porta enquanto respondia.

"Quando se é o imperador de todos os demônios, algo como reformar uma casa é apenas uma questão de estalar de dedos." Ele usou o pé direito para empurrar a porta, enquanto entrava com Jing Lin ainda em seus braços. "Eu prometi o melhor para minha querida, lembra?"

Jing Lin olhou para toda a decoração do local e foi pego de surpresa.

Toda a decoração do local estava em tons vermelho e dourado. Dois caracteres de dupla felicidades estavam bordados em fios de ouro em ambas as cortinas laterais.

Velas aromáticas queimavam lentamente em castiçais devidamente posicionados para uma iluminação intimista.

Uma enorme cama de cedro estava localizada no centro do quarto, toda a cama estava coberta de lençóis vermelhos, exceto por um lençol branco no centro da cama.

Essa era uma antiga tradição para validar a virgindade da noiva, se ela sangrasse, ela era virgem, se não sangrasse, ela havia mentido para seu esposo.

Jing Lin de repente se sentiu um pouco constrangido e desviou o olhar.

Até mesmo Cang Ji não entendeu a princípio, mas quando sua mente clareou, ele de repente entendeu a reação de Jing Lin.

Ele se aproximou da cama e sentou Jing Lin nela. Então se ajoelhou sobre um joelho em sua frente.

"Meu bom Jing Lin, do que você tem medo?" Seus dedos acariciaram gentilmente o belo rosto de Jing Lin. "Isso é só uma etiqueta antiquada. Eu jamais faria minha querida sangrar na nossa primeira noite como recém casados, nem em nenhuma outra. Meu coração dói só de pensar."

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Para SempreWhere stories live. Discover now