cap 23🍇

1.2K 72 71
                                    

Tratem de comentar nessa porra👁️👄👁️🥂
~~~~~~~~~~~~~💕~~~~~~~~~~~~~
Bailey may

Shivani foi levada imediatamente para a sala de cerugia assim que chegou ao hospital.

Seu estado não era grave,mas tbm não quer dizer que não seja perigoso,estávamos eu e sabi no hospital esperando por notícias desde 12:30 de manhã desde quarta-feira quando aconteceu o ocorrido.

Agora são 2:48 da madrugada e ainda não recebemos qualquer tipo de informação sobre shivani,eu já estava a ponto de entrar naquela sala de cerugia e ver oque estava acontecendo.

Mas sabi me acalmou um pouco e me fez deitar a minha cabeça em seu ombro para descansar um pouco,Vic estava com a babá dela.

Antes do ocorrido com shivani, nós a deixamos com a babá e alguns seguranças para irem tomar um sorvete,já que íamos resolver muitas coisas na casa,se barbara não estivesse lá.

Foi tudo culpa daquela vadia,idiota que agora está atrás das grades,o policial me ligou a um tempo atrás e me falou que ela está presa em uma prisão para mulheres.

E quando ele me falou qual era a cadeia eu queria ri,por que se um dia barbara sair de lá,ela vai sair sem cabelo e com o rosto todo machucado.

(...)

Já são 5:08 da manhã e até agora nenhuma notícia de shivani eu já estava nervoso e inquieto assim como sabina,será que eles podem nos dar alguma notícia da minha mulher?

O médico que levou shivani para a sala de cerugia se aproximava com alguns papéis na mãos os analisando.

-sr may e Sra Hidalgo-ele chamou nós dois.

-ah graças a Deus-levantamos e fomos em direção a ele-como está minha mulher doutor?-eu perguntei.

-bom a cerugia foi um pouco complicada,tivemos alguns problemas nela,mas nada que não pudemos resolver-ele falou e eu olhei ainda esperando por notícias de shivani.

-ela está bem,a cerugia foi um sucesso,ela está descansando no quinto andar,o corredor onde ela está é o 7 e o número do quarto é 430,podem ir lá-ele me entregou a chave e eu e sabina corremos para o elevador que dava para o quarto andar.

Estávamos muito nervosos e apreensivos com isso,assim que chegamos ao quarto andar,eu nem deixei que a porta do elevador se abrisse por inteira,sabina estava logo atrás de mim,ficamos um bom tempo tentando achar o corredor 6,até que sabina achou e corremos até o quarto 430.

Logo o avistamos o número e eu corro para abrir a porta,assim que abro lá estava shivani,acordada e com várias agulhas enfiadas em seus braços,ela estava olhando para o teto,mas quando percebeu nossa presença ela nos olhou confusa.

-quem são vcs?-ela perguntou com uma cara confusa,eu e sabi nos olhamos,será que ela esqueceu da gente?

-sou eu shiv,seu namorado-falei e ela me olhou.

-não vc não é meu namorado,eu nem te conheço-ela falou me olhando de cima a baixo.

-shiv,vc não se lembra da gente?-sabi pergunta e chegamos perto da cama de shivani.

Ela nos olha por um bom tempo,e depois começa a ri,eu e sabi nos olhamos confusos,até que ela parou de rir e olhamos para ela novamente.

-é claro que eu lembro de vcs seus idiotas-ela falou ainda rindo,sabina deu um tapa em sua coxa de leve e riu.

Me abaixei e lhe dei um selinho demorado e encostei nossas testas-olá meu amor-sussurei para ela que sorriu.

Me levantei e peguei sua mão, ficamos conversando e rindo por um tempinho,mas shivani não podia se esforçar muito por conta da sua cerugia.

A Mulher Que Vc Não Deu Valor//Shivley (Concluída)Where stories live. Discover now