𝘗𝘩𝘰𝘣𝘪𝘢𝘴.

25 4 0
                                    


"Os dias parecem cada vez mais vazios. Não a mais razão do porquê o "fique aqui" existir. Não é como se eu me sentisse bem. Eu me sinto mal fazendo isso, eu me forço cada vez mais. Talvez seja "apenas" minha decidofóbia, eu quase sempre jogo a culpa nela. Na realidade, eu acho que eu apenas me sinto vazio, não adianta mas. Talvez também seja culpa da minha escola que destrói minha saúde mental. Mas me mantem ocupado.

Eu gosto de ouvir músicas nas quais não mereço, me faz me sentir... cheio. Como se eu fizesse algo certo. "Eu sinto falta de fazer sexo, mas não quero mais morrer", huh? Me masturbo todos os dias para ocupar minhas mãos. Se não fosse isso eu estaria cortando meus pulsos. Quando eu paro? Sinto falta de sentir esse mínimo prazer e ainda me corto. Mas ao ouvir a música eu sinto que estou fazendo o certo.

Minha psicóloga me pressiona todos os momentos, me passando atividades, e dizendo para parar de faltar as consultas. Minha agorafóbia me empede, não fui eu que quis faltar... Gosto de assitir vídeos de gatos porque eles sempre estãofelizes ou aparentam estar. Eu aparento estar feliz.

Eu pedi um cachorro a minha mãe. Ela permitiu. O nome dele é o mesmo que o meu, Harry. Eu faço de tudo para deixá-lo feliz. Eu preciso de alguém como eu feliz. Sempre adciono nome de coisas que eu gosto nele. Harry Chanwoo Tomlinson. Ela sabe "de tudo" como ela diz. Na visão dela minha depressão é tudo, a pessoa problemática atrás dessa porra não existe. Eu falo palavrões porque gosto de me sentir superior.

Fico o dia inteiro no quarto porque não me sinto confortável do lado de fora, quando eu saio faço algo de errado e isso me destrói. Talvez seja só mais alguma de minhas fobias que ainda não descobri.

Passo o dia cobrindo minha dor com mangás. Eu adoro ler eles. Eles geralmente demonstram casais juntos e felizes, a pessoa que eu gosto não sente o mesmo. Mas ver outras pessoas juntas e alegres já me deixa feliz. Meu mangá favorito tem o nome de "BJ Alex", meu cachorro adora carregar o nome do Chanwoo em comemoração a algo que me deixa alegre.

Tomlinson é o nome da pessoa da qual eu gosto. Ele e perfeito, eu nunca vi ele de verdade. Nos conhecemos no Twitter, uma coisa na qual me dá medo é caso ele seja um velho de 68 anos na realidade.Eu tenho só 17, ele tem 18, isso é estranho? Ele me fazer feliz e eu querer beijar cada centímetro dele porque ele me ajudou em cada momento... Como ele reagiria a um louco como eu? Acho que me chamaria de feio, daria meia volta e se arrependeria de ter me conhecido.

Aqui deveria ser um local de desabafo, mas em minha opinião isso é obscuro, enterrar minhas verdades profundas em só um lugar... Eu... Não sei. Minha psicóloga me forçou a isso também. Eu acho que não tenho outra opção a não ser fazer isso.

Essa é só a primeira página... É curta, me perdoe, diário, acho que você pode ver que não sou bom em nada. Por que seria com palavras? Bom... Bem vindo a minha vida, e seja bem vindo a "Eu"."

- Chapter 1°. Harry.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Jan 23, 2021 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

⛈ 𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢𝘱𝘩𝘰𝘣𝘪𝘤 ⛈Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin