Five - The Invitation

3.4K 296 728
                                    

Quando Amy conseguiu se afastar da cena patética que George e Angelina estavam performando, a primeira coisa que ela pensou é que deveria beber. Deveria beber a ponto de esquecer seu nome e Cedric ter que carregá-la de volta a sala comunal da Lufa-Lufa e estava pronta para dar início a esse plano quando Louis Sheffield começou a se aproximar dela. 

Veja bem, Amy gostava de George, gostava mesmo, mas ela não era cega. Louis era o capitão da Sonserina, tinha lindos olhos azuis tão claros que faziam Amy sentir que estava prestes a se afogar e cabelos lisos e platinados que hora caíam sob sua testa e hora eram postos para cima, o deixando ainda mais bonito e contrastando com suas sobrancelhas escuras. Ele era alto e esguio e lindo de morrer. Amy podia contar nos dedos as garotas e garotos que conhecia que nunca haviam pensado no septanista. 

E Louis ainda era melhor porque ele havia sido o choque de realidade que o time da Sonserina parecia precisar depois de ter o machista de Marcus Flint como capitão durante tanto tempo. Ele era engraçado de um jeito meio sarcástico e nunca havia deixado ninguém do seu time cometer as mesmas faltas que Flint costumava incentivar. Amy havia o conhecido através de Daphne que embora passasse tempo demais com a lufana e os gêmeos ainda tinha muitos amigos na Sonserina e Louis era um dos mais próximos. 

Sheffield também tinha protagonizado o maior escândalo de Hogwarts nos últimos tempos: No último ano de Oliver Wood em Hogwarts, eles namoraram. O capitão da Grifinória e o capitão da Sonserina. Era uma espécie de Romeu e Julieta moderno e muita gente odiou, mas os dois não pareciam se importar. Andavam de mãos dadas pelos corredores e acompanhavam um ao outro nas aulas o tempo todo mesmo sendo o ano dos NIEMs de Oliver e dos NOMs de Louis e durante os jogos, eles jogavam com ainda mais raiva e decididos a vencer. A Grifinória ainda foi campeã naquele ano e embora as pessoas gostassem de dizer que Louis havia deixado o ex-namorado vencer, Amy sabia que não. Se tinha aprendido algo convivendo com Daphne durante todos aqueles anos era que sonserinos não cediam assim por nada. Louis comemorou com Oliver naquele ano, Amy se lembrava, porque estava com Fred e George naquele dia também. Eles terminaram pouco tempo depois que Wood se formou. 

– Você parece sozinha, Diggory – disse Louis no ouvido de Amy – E eu me sinto pessoalmente atacado por isso.

Amy ergueu os olhos com um sorriso brincalhão no rosto.

– Então por que não muda as coisas, Sheffield?

Essa foi a última coisa que Amy se lembrava de dizer antes de Louis a puxar para pista de dança e eles dançarem a noite toda. No começo sua animação era forçada e ela pensou que beijar Louis para tampar o buraco era exatamente o que ela queria, mas as coisas aconteceram naturalmente demais. Amélie não bebeu mais, deixou que Louis a puxasse para o seu campo gravitacional onde ninguém mais existia além dele e, agora, ela. Ele a rodopiou, a ergueu, eles dançaram separados com risadas altas e colados quando a música se tornou lenta. E quando Amy pensou que nada poderia melhorar e que seu rosto já doía de tanto sorrir para o sonserino, ele se inclinou e a beijou devagar, quase como se dissesse oi e sem pensar em mais nada ou ninguém, Amy correspondeu. 

*

Na segunda-feira de manhã, Amy foi a primeira a sair da sala comunal. Assim que passou pelo armário de troféus, seu estômago deu uma bela reviravolta ao ler que o baile de outono seria no próximo fim de semana, adiando a partida de Lufa-Lufa contra Grifinória para a segunda-feira a noite, algo pouco comum no cronograma da escola. Ela conseguiu fugir dos amigos e do irmão no domingo, mas sabia que seria impossível fazer isso hoje, então apenas contava com a multidão de gente e as aulas para freiá-los. 

Enquanto estava com Louis, se sentiu bem, não pensava em muita coisa além do garoto e dela mesma, mas depois, quando tudo acabou e só existiam ela com os próprios pensamentos, era impossível não se lembrar de George e Angelina. 

The Stars in George WeasleyWhere stories live. Discover now