•6•

527 47 4
                                    

*Jungkook on*

Mais tarde ainda na casa dos pais do Tae, eu me encontrava sentado no jardim em uma cadeira de acampamento de frente para uma fogueira, eu segurava o violão no colo enquanto tocava uma música que eu havia composto a um tempo atrás para o Taehyung. Fico ali perdido em alguns pensamentos apenas tocando e observando as estrelas, depois de um tempo sinto um beijo rápido em meu pescoço me fazendo virar rapidamente e ver o Tae atrás de mim sorrindo.

Taehyung: - Te assustei?. Ele pergunta puxando uma cadeira para se sentar diante a mim.

Jungkook: - Um pouco. Dou um sorriso colocando o violão de lado.

Taehyung: - E no que você estava pensando?!. Ele me encara.

Jungkook: - Em você. O vejo corar. - E no quanto eu te amo.

Tae sorri radiante me fazendo responder na mesma Intensidade, nos observamos por um tempo gravando cada detalhe um do outro.

Taehyung: - Besta!, Eu também te amo. Ele apoia a cabeça em uma das mãos. - Por que não volta a tocar a música que estava tocando antes que eu me aproxima-se?

Concordo com a cabeça e pego o violão ao meu lado, começo a soltar alguns acordes sem tirar os olhos do menor. O nome da música era "Euphoria", eu a compus no primeiro aniversário de namoro que tive com o Tae, essa música descrevia cada sensação que ele me trazia quando estávamos juntos e cantar essa música para ele é especial para mim.

Após cantar toda a música olhando nos olhos do Tae, estamos de pé um do lado do outro de mãos dadas apenas observando o lindo céu que tínhamos sobre nós.

Jungkook: - Tae. Ele me olha como resposta. - Mesmo que eu não tenha uma boa relação com o seu pai agora, eu irei continuar tentando conquista-lo.

Taehyung: - Esqueça isso amor, o que importa somos nós dois estarmos bem tá bom?!. Ele esconde uma parte do meu cabelo atrás da orelha. - Vamos dormir, está ficando tarde.

Trocamos alguns selares e deixamos o local indo em direção ao nosso quarto.

Chegamos ao quarto e Tae vai direto para o banheiro tomar banho, eu me jogo na cama checando o celular mas não encontro nada de sério então logo o deixo de lado, me sento tirando a  roupa que eu estava usando para vestir uma mais confortável porém me sinto um pouco suado e resolvo tomar um banho também.
Entro no banheiro e vejo o Taehyung de baixo do chuveiro com os olhos fechados apenas deixando a água escorrer pelo seu corpo, ando até o mesmo abrindo a porta do box fazendo-o me notar com um olhar de espanto.

Taehyung: - O que faz aqui Jeon?. Ele pergunta.

Jungkook: - Vim tomar banho com você gatinho, não posso?. Coloco as mãos em sua cintura.

O mesmo sorri e envolve seus braços em meu pescoço deixando nossas testas coladas enquanto nos molhamos da cabeça aos pés.

Taehyung: - Coelhinho pervertido. Ele ri.

Jungkook: - Seu coelhinho pervertido. Digo olhando em seus olhos.

Ficamos ali trocando carinhos por um tempo, depois terminamos o banho e fomos direto para cama dormir em uma conchinha perfeita.

•••••

No dia seguinte eu acordei cedo e deixei o Tae na cama dormindo profundamente, por volta das 7:30 eu desço as escadas e encontro o Sr.kim na cozinha preparando um suco que parecia ser de laranja.
Encaro o mesmo por um tempo criando coragem para comprimmenta-lo ou algo parecido, o mesmo retribui o olhar sem esboçar uma afeição se quer.

Jungkook: - Bom dia Sr.kim. Digo andando até o mesmo.

Kim.Dong-sun: - Bom dia Jungkook. Ele responde.

Confesso que fiquei surpreso em receber esse simples "bom dia", não achei que seria bem notado pelo Sr.kim alguma vez em minha vida.

Kim.Dong-sun: - O Tae ainda está dormindo?. Ele pergunta e eu concordo com a cabeça. - Você pode me trazer algumas coisas da rua para o almoço?.

Jungkook: - Claro Sr.kim!. O mesmo me entrega uma lista e me guia o local a onde eu deveria comprar as coisas.

Logo saio da casa indo para o centro da cidade.

(Boa leitura)

×Euphoria×Onde histórias criam vida. Descubra agora