•2•

700 50 3
                                    

*Jungkook on*

Após uma tarde não muito movimentada, apenas conversas e risadas, eu me encontro sentado de frente para a televisão da sala jogando o meu precioso videogame. Sinto que poderia ficar alí por horas a fio apenas jogando e comendo salgadinhos, mas a alguém que me encara com um olhar furioso talvez pense ao contrário.

Jeon: - Eu estou começando a ficar com medo de você amor. Digo sorrindo mas sem tirar os olhos da tela.

Tae: - Não quero falar com você agora. O menor faz um biquinho com os lábios e joga a cabeça para o lado.

Percebo sua semblante emburrada e solto uma gargalhada, me forço a pausar o jogo e ir até esse neném furioso. Me levanto e ando até a poltrona que o Tae estava, o mesmo vira mais o rosto e cruza os braços dessa vez.

Jeon: - Você é muito fofo quando está emburrado. Digo levando a mão em direção a sua bochecha.

Tae continua de cara fechada e se recusa a falar comigo, apenas segue com os braços cruzados olhando em direção a parede.

Jeon: - Se você não falar comigo, eu vou voltar a jogar!. Falo tentando o convencer.

O observo durante um tempo mas o mesmo não mexe um dedo sequer, me viro e volto para o sofá voltando a jogar, percebo pelo canto do olho o menor se levantar da poltrona, ele anda lentamente até parar na frente da tv. Dou um sorriso para o mesmo que me olha com uma carinha triste.

Tae: - Você é um péssimo coelhinho. Ele diz apontando o dedo em minha direção.

Jeon: - Oh meu Deus!. Digo com uma voz fofa e ando até ele. - Eu não sou um péssimo coelhinho.

Envolvo meus braços em sua cintura e me curvo para esconder meu rosto em seu pescoço, o mesmo coloca as mãos em meus ombros e relaxa o corpo.

Tae: - É sim, ficou a tarde inteira jogando e não me deu nem um pouco de atenção. Ele me afasta para que eu o olhe.

Jeon: - Desculpa tá bom. Dou um selar em seus lábios. - Vem que eu vou te dar muito amor meu neném.

Andamos juntos até o sofá e nos deitamos, Tae está sobre o meu peito com uma das mãos deixando um leve cafuné em minha nuca, enquanto eu o abraço pela cintura deixando nossos corpos bem próximos.

Jeon: - Amor!. Eu quebro o silêncio, Tae solta um "hum" sem se forçar a abrir a boca.

Jeon: - Você acha que algum dia seu pai irá gostar de mim, ou até mesmo do nosso relacionamento?. Pergunto e vejo Tae levantar a cabeça me olhando nos olhos.

Tae: - Não se preocupa com isso amor, algum dia ela irá entender que a gente se ama. Ele sorri reconfortante.

Volto a abraçar a sua cintura deixando aquele assunto de lado, sei que o Tae faz de tudo para que o pai dele goste de mim mas parece ser um esforço em vão, o Sr.Kim faz questão de deixar bem claro o quanto não gosta de ver o seu filho  namorando comigo, eu aprendi a conviver com os seus olhares de ódio em minha direção pelo Tae afinal ele precisa visitar a sua família.

Tae: - Amor, eu estou ficando com fome!. Tae corta os meus pensamentos.

Jeon: - Então eu vou lá na cozinha preparar o nosso jantar tá bom. Digo levando minha mão até seu queixo, deixando um selar em seus lábios.

Vou para a cozinha fazer o jantar e deixo Tae deitado no sofá assistindo a televisão, não demora muito até que o menor venha até mim e tire a minha concentração sentando em uma das bancadas da cozinha. Olho para o mesmo e ele ri de uma forma provocadora e fofa ao mesmo tempo, desligo o fogo e ando até ele ficando entre suas pernas.

Jeon: - Se você continuar me provocando assim, eu não vou conseguir terminar de cozinhar gatinho. Falo enquanto posiciono minhas mãos em suas coxas.

Tae: - Eu estou apenas observando você cozinhar. Ele cola nossos lábios de forma rápida. - Não tenho culpa se você é pervertido.

Dou um sorriso para corresponder aquele olhar safado que Tae lançava em minha direção, mordo os lábios me virando e volto a atenção para o jantar.

*Jungkook of*

( Tive um dia corrido então tive pouco tempo para trabalhar nesse capítulo, mesmo assim espero que gostem)

×Euphoria×Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum