~ one ~

588 88 71
                                    

- Corre Luisa! - Tony grita e eu gargalho ainda mais - Vem!!

Agarro mais forte em sua mão e atravessamos o sinal aberto escutando os sons de buzina serem disparados em nossas direções.

- Você é maluco Tony! - Ele me agarra pelas costas e me gira

- Mas você gosta mesmo assim - Reviro os olhos e ele morde de leve minha orelha

- Gosto mesmo.. - Falo baixo e ele ri alto

- Sei que gosta.

São 3 horas da manhã e agora estamos voltando pro nosso hotel. Estávamos em um bar desde as 17 e só agora toda a folia acabou.
Dançamos até não podermos mais e bebemos até o lugar fechar.

Acabamos prolongando um pouco mais nossa viagem e já estamos na Itália a 11 meses, porém nossa incrível jornada acaba amanhã.

Ontem separamos o dia inteiro pra organizar nossas malas, guardar nossos pertences e ajeitar nosso quarto. Pra ser sincera, estamos voltando pros Estados Unidos com o triplo de coisas que chegamos aqui então foi um pouco complicado fazer tudo caber em nossas bagagens, tenho certeza que seremos taxados ou parados na alfândega.

Esses últimos meses foram como um sonho, melhor do que um sonho. Ainda tenho medo de ser beliscada e acordar vendo que tudo isso não foi real.

Visitamos todas as regiões possíveis da Itália e eu nunca estive tão encantada em toda minha vida.
Fomos à pontos turísticos, fizemos trilhas, assistimos ao nascer e ao pôr do sol, fomos a festas, enchemos a cara, viramos as noites, comemos horrores..

Lembro que quando planejamos essa maluquice de última hora sabia que tudo seria incrível, mas o universo conseguiu me surpreender de um jeito mais incrível ainda.

Quando digo que visitamos cada parte desse país não estou mentindo. Ficamos em mais de 30 hotéis e cada um deles superava o anterior.

No avião assisti muitos vídeos sobre a cultura de lá e tudo que dizem em toda a internet é completamente verdade! A Itália é encantadora em todos os sentidos, ainda mais por cada área ter seu próprio estilo!

Alguns lugares eram calmos, serenos e remetiam à vilas, lar.. Outros eram completamente agitados e sempre estavam lotados, com luzes espalhadas por todos os cantos e com o som alto. Tudo isso era incrível!!

Em vários dias de nossas férias choveram e por isso não pudemos aproveitar tanto quanto queríamos, mas demos um jeito de curtir em casa, principalmente Tony.

Nesses 11 meses tive certeza que esse homem é o ser humano mais bondoso e perfeito do mundo, não deixo de rezar e de agradecer sequer um dia por Deus te-lo colocado em minha vida.

Te-lo ao meu lado e saber que pro que der e vier terei sua companhia me conforta de um jeito que nem sei explicar. Sentir seu toque faz tudo que há de errado se acertar.

Acordar com seu nariz roçando em minha pele todos os dias e ir dormir com seu carinho em meu corpo todas as noites é tudo que eu poderia querer, e talvez até mais do que eu mereça.

Vivi uma experiência incrível e não pude estar ao lado de alguém melhor, o amor da minha vida.

- Gatinha - Tony diz e eu o olho. Esqueci de comentar, ele arranjou vários novos apelidos pra mim também - Quer apostar uma corrida?

- Tony pelo amor de.. - Ele solta nossas mãos e sai correndo sem me deixar concluir - Puta que pariu..

Vejo meu namorado cada vez se distanciar mais e olho pros meus pés. Retiro meus altos saltos pretos e os seguro com a mão direita. Saio correndo em sua direção e o mesmo, quando me vê, gargalha e corre ainda mais.

- Socorro! Tem uma louça atrás de mim! - Ele grita rindo e eu gargalho sabendo que ninguém ali entenderia o que ele disse

Pulo em suas costas envolvendo minhas pernas em volta de seu quadril e ele ergue a cabeça pra me beijar.

- Ué, eu não era louca? - Pergunto o encarando me referindo ao que ele disse a minutos atrás

- Gosto de meninas loucas - Ele diz pensativo e eu dou um tapinha em sua testa enquanto rio

- Bobo

Finalmente chegamos no hotel e Tony me devolveu ao chão. Nosso estado denunciava que estávamos alterados, principalmente o fato de eu estar descalça e Tony segurando meus sapatos e minha bolsa, e por isso, quando chegamos a recepcionista riu fraco.

Ela já deve estar acostumada com cenas assim, já que trabalha no turno da madrugada e agiu naturalmente.

Ela nos deseja boa noite, em italiano obviamente, e subimos pro nosso quarto que ficava no quarto andar.

Nesse tempo todo aqui decidimos fazer aulas online do idioma nativo e pra ser sincera obtemos ótimos resultados. No começo Tony havia odiado a ideia e seu argumento era "estar velho e sem paciência pra estudar", porém mudou de ideia quase que instantaneamente quando disse que poderia recompensa-lo, se é que me entendem.

Ele desbloqueia nossa entrada com o pequeno cartão laranja e vamos direto pro banheiro nos lavar. Amanhã será um dia cansativo.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

• olaaaaaa meus amores!! como vocês estão??!!

• sei que todoo começo de fic é chato mas eu prometo que a história vai ficar mais interessante/melhorar ao longo do tempo!! não desistam de mim!!

• fiquei sem luz em casa e por isso não pude postar antes, me perdoem!!

• estavam com saudade da luisa e do tony ou nem lembravam mais deles??

• por favor votem e comentem, me ajuda muito mesmo!!

• 💖💖💖

• 💖💖💖

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A M O U R ² - Tony Lopez Where stories live. Discover now