01.

59.1K 2.4K 1.1K
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!

RAYANE🥀

Chamo mais uma cliente e coloco ela sentada na cadeira. Hoje já fiz umas cinco peles, só o pó, cansada pra caralho né... Mas sigo rindo, tenho que ser educada com elas, não importa se eu tô bem ou mal.

Trabalho em uma clínica aqui na Barra, faz mais ou menos dois anos. Sou esteticista, especializada em pele feminina. Uma colega de faculdade me indicou, é da mãe dela.

Moro em Salvador-BA. Baianinha com muito orgulho, muito axé! Amo minha cidade, sério. Apaixonada por tudo aqui. Pelas praias, pelos lugares, pelas pessoas. Nossa cultura é massa, nossa comida é massa... Num dá. Tudo lindo por aqui, tudo certo na Bahia.

Nem prefiro falar qual a minha época preferida né? Carnaval aqui é uma maravilha, muita farra mesmo. Curto demais, juro. São João também, é tudo pra mim. Só quem é nordestino sabe, rs.

Nasci aqui, mas minha família todinha é do Rio de Janeiro. Sempre quis ir pra lá, até já fui quando era novinha, mas depois que minha vó morreu eu nunca mais apareci lá.

A verdade é que minha mãe não se dá bem com meus tios. Na real não suporta nenhum depois, e todos moram lá, então quando vovó morreu, nunca mais voltamos.

Até fico chamando ela pra ir né? Ia achar massa curtir um baile lá, passear, ir pra praia. Mas não quer de jeito nenhum. Mesmo tendo direito a casa da minha vó, que também é dela.

A gente vive bem aqui, meu pai é contador e minha mãe cozinheira. Sempre tive tudo, estudei nos melhores colégios e por ser filha única, graças a Deus nunca me faltou nada.

Sempre fui estudiosa, mas também curtia bastante. Já colei em vários paredão, várias baladas.... Mas comecei a namorar e deu ruim, virei uma saldada abatida.

Namorei dos meus dezesseis aos vinte e dois Terminei esse ano mesmo. Kiiiii, o cara era cheio de ladainha, cheio de migué. Se duvidar me traia e os caralhos. Chutei o balde e fui seguir minha vida.

Agora só quero ter paz, trabalhar igual uma vagabunda pra conseguir pagar a faculdade dos meus sonhos. Quero fazer direito para no futuro ser uma Juíza. Com fé em Deus, eu consigo.

Cliente: Obrigado querida, eu amei!

Rayane: Por nada! Quando vim aqui a próxima vez já sabe quem procurar, rs.

Falei e ela concordou saindo. Trato minhas clientes da melhor forma possível. Tanto que tem gente aqui que só aceitar ser atendida por mim.

Até meus WhatsApp eu passo pra algumas, quero fazer minhas clientes, sabe? Pra no futuro quando eu conseguir abrir minha clínica, eu já tenha uma boa quantidade de fiéis.

Esse é meu sonho, meu foco! Nem carro eu quero por agora, apesar do meu pai até ter me oferecido... Mas não. Vou juntar meu dinheirinho até forma uma quantia massa. Eu quero meu studio diferenciando, bonito e muito bem arrumado... Vai ser tudo!!!

Kalyne: Fala blogueirinha...

Rayane: Tu é muito abestalhada cara. Eu em, deixa eu com meus stories.

Geral daqui fica me gastando. Eu adoro rede social, sabe? Principalmente o Instagram, gravo mesmo como se eu fosse blogueira. Tenho até 10k de seguidores gente... Ensino geral a cuidar da pele e dos cachos.

Kalyne: Só está faltando os recebidos, nega

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Kalyne: Só está faltando os recebidos, nega.

Rayane: Olhe, você me deixe em? Vá nessa, quando eu tiver igualzinha a Sther Matos não quero você dizendo por aí que é minha brother.

Kalyne: É, quero só as viagens mesmo.

Dei risada, não aguento com ela juro. Kalyne é minha chefe, dona da clínica mas pensa em uma pessoa massa? Ela trata a gente normalmente, sem nada de formalidades, é minha amiga pessoal mesmo. Muito coladas.

Me despedir dela e foi pro ponto. Triste mesmo saber dirigir e não ter carro né? O que resta mesmo é esperar meu busu.

[...]

Rayane: Qual é mãe? Kiiii nada cara, posso nem ter paz.

Rita: Só tô pedindo pra tu ir no mercado Ray. Custa, filha?

Rayane: Mas tu espera eu tomar banho e colocar pijama? Na moral, tava me preparando pra descansar mulher.

Revirei os olhos, nem dá pra ter raiva gente. Minha mãe já fez tanto por mim que nem sei. Retribuo das formas que eu consigo, ela e painho são tudo pra mim.

Peguei o dinheiro, troquei de roupa e peguei as chaves do carro. Não é meu não, é do meu pai. Mas por enquanto nós dois que usa né... Na verdade mais eu do que ele, sofreu um acidente no babá de saia e ficou de repouso.

Já tenho carteira, meu papi pagou né. Mas como estou em outro foco agora, por enquanto só dirijo o dele.

Muitos planos, inclusive meu apartamento. Em breve também, com a fé de Deus. Só não sair da casa ainda pelos meus pais, eles não deixam mesmo cara.

Fui no mercado, comprei tudo que tinha pra comprar. Diz ela que é pra uma entrega amanhã cedo, por isso me mandou vim. Doida, nem lembrou que amanhã tem coisa pra entregar.

Fui embora com as compras, dei um beijo nela e voltei pro meu quarto. Liguei o ar, a televisão e deitei. Preciso descansar, amanhã não trabalho, porém marquei uma praia com as minhas fiéis. Praia do Flamengo  é o ponto, não só gosto como amo.

-
Amo a Ray e espero que gostem tbm❤️

FORA DA LEI [FINALIZADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora