03

31 6 2
                                    

*Lee Yeri POV*

Taehyung partiu para os Estados Unidos faz uma semana, e eu não consegui dizer nada sobre o bebê para ele.

Estou no saguão da clínica da ginecologista que eu frequentava, aguardando ela me chamar para dizer o resultado do teste.

Durante esses dias, pensei em diversas possibilidades. A primeira que se passou na minha cabeça foi largar a faculdade, arrumar trabalho (provavelmente para fazer faxina) pois assim eu teria mais liberdade para cuidar do bebê.

Não é como se eu estivesse excluindo o Taehyung, afinal, se eu realmente estiver grávida, ele é o pai. Mas eu não gosto da ideia de ele bancar praticamente tudo sozinho. Não estou com ele por causa do dinheiro que ele conquistou após ser famoso, e não quero que as pessoas pensem isso e mim. Confesso que sou muito orgulhosa em relação a isso...

Ele nunca permitiria ou apoiaria que eu largasse minha faculdade, ou que eu tomasse toda a responsabilidade para mim. Mas como eu posso arriscar ele tanto assim? Um idol ser pai? No auge da carreira? Seria quase como se eu estivesse acabando com o futuro dele.

    Eu vou cuidar dessa criança, e do Tae também.

    - Senhorita Lee Yeri? - escutei uma voz me chamar.

    - Aqui - respondi, me levantando. Fui até a sala onde a Doutora estava, com as mãos suando frio, meu coração quase saindo do peito.

    - Fico feliz em te rever, você aparenta estar muito bem - disse, a doutora Young, sorridente. - Sente-se.

    Respirei fundo e belisquei rapidamente o meu pulso. Faço isso para ter certeza que não estou passando por um sonho, que a situação toda é real. Ou seja, vou ter que lidar com o que está acontecendo, não posso fugir. É a realidade.

    - Bom, pelo o que consta no seu exame de sangue...

    Ela citou meus níveis de glicemia, ferretina, triglicerídeos... aparentemente minha saúde estava normal.

    - E meus parabéns! - exclamou, com o olhar brilhando.

    Senti meu coração se apertar, meu corpo se contraiu e lágrimas se juntaram em meus olhos.

    - Você está grávida de 4 semanas - continuou a doutora, cantarolando.

    Minhas mãos foram até a minha barriga. Eu estava feliz, eu vou dar luz a uma criança, vou ter um bebê...

    - Eu vou ter um bebê - sussurei, ainda surpresa.

    - E quem é o sortudo papai? - questionou. - Vocês devem estar muito felizes, meus parabéns. Ah, provavelmente daqui dois meses já da para sabermos se é um príncipe ou uma princesa, agora está do tamanho de um grão de arroz.

    - O pai está viajando- respondi. A culpa começou a retornar, e eu só queria sair daquele consultório. A doutora escreveu diversas informações em um papel sobre o neonatal, exames e vitaminas.- Muito obrigada, Doutora Young, mas ainda tenho um compromisso...

    Me despedi da doutora e sai apressada da sala. Atravessei o saguão, e após pisar na calçada, respirei um pouco do ar puro.

    Meu Deus, eu estou grávida...

    Calma, Lee Yeri. Você não contou para o Tae pois ainda não tinha 100%. Você fez o certo, e se fosse alarme falso? Ele iria se preocupar a toa, sendo que ele já é ocupado o suficiente.

    Peguei meu celular e disquei para o meu melhor amigo.

- Dae Ho - falei, quando ele atendeu. - Você está ocupado agora?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 06, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Minha Pequena PrincesaWhere stories live. Discover now