before "see u again"

10.4K 1.1K 336
                                    

you are my sun
my moon
and all of my stars -
E.E Cummings.

Um sentimento parecido com saudades descrevia Minho um dias depois de ter encontrado com Jisung.
Minho tinha a estranha sensação de o conhcer há anos mesmo após só ter trocado pouco mais de duas horas e meia de conversa com o rapaz na cafeteria na noite passada.
Era estranho se sentir assim em relação a alguém que mal conhecia, mas ainda assim não o tirava da cabeça, com um suspiro longo pegou o celular e ligou para seu amigo, Changbin e pediu para o mesmo vir até sua casa. Minho queria conversar, na verdade ele precisava. Passou a mão nos pelos de Dori, sua gata, enquanto a mesma estava em seu colo descansado suavemente e sorriu.
Algum tempo depois a campainha de seu apartamento tocou, Dori apenas se levantou do colo do dono o deixando livre e se deitou em sua cama que ficava próxima a cama de Minho. O rapaz seguiu até a porta abrindo-a para seu amigo que em seguida entrou junto com o namorado.
-Vamos, conte tudo. Tudo mesmo. -Changbin falou se jogando no sofá junto ao namorado.
-Conheci uma pessoa e eu não paro de pensar nele, parece que eu já o conheço há muito tempo, sabe? Apesar de só ter descoberto ontem sobre a existência dele.
-Qual o nome dele? -Yongbok perguntou.
-Han Jisung, da nossa faculdade e ele tá no quinto período, eu acho. -Minho bufou.
-De belas artes também? -Changbin perguntou e Minho apenas balançou a cabeça em concordância.
-Foi algo completamente aleatório, ele estava no parque em que eu falei que ia ontem, o cachorro dele se soltou da guia, atrapalhou minha vista deslumbrante do pôr do sol, mas fomos tomar café, pago por ele como forma de desculpas e conversamos. Senti uma conexão com ele, eu acho que eu tô ficando doido. - Minho falou apressadamente e esfregando as mãos no rosto de forma "agressiva"
-Você acha que pode ser amor a primeira vista Binnie? -Yongbok perguntou meio incerto do que falar.
Changbin apenas maneou a cabeca para um lado e para o outro, sem concordar e muito menos descordar, pensou por um curto período de tempo e por fim olhou para Minho.
-Pode ser curiosidade, não sei. -falou por fim recebendo um olhar de desaprovação do namorado.
-Pode ser que sim, pode ser que não, posso estar ficando louco ou apenas estou gostando dele, mas a última seria meio impossível visto que conheço ele há somente um dia...-Minho continuou falando de modo exasperado até ser cortado por Yongbok.
-Minho, nada é impossível. -Yongbok falou dando uma piscadela em sua direção, Minho sabia o que ele queria dizer afinal de contas, todos diziam que era impossível os pais de Changbin aceitarem o namoro de ambos, por serem muito tradicionais, mas assim que Changbin levou o australiano em sua casa, a mãe do coreano se encantou pelo mesmo logo o chamando de filho, o mesmo aconteceu com o pai de Changbin que ao conhcer Yongbok mais tarde daquele mesmo dia, o chamou de filho e o convidou para voltar lá mais vezes tanto em datas comemorativas quanto em dias normais, isso foi uma surpresa para todos, porque todos esperavam no mínimo um Changbin amaldiçoado até a próxima vida.
Minho se deitou no grande puff ao lado do sofá e apenas suspirou, com a mente a mil pensando em como se sentia sobre Jisung e ouvindo os amigos trocando carícias no seu sofá, não bastava ficar de vela no campus, agora estava sendo o próprio candelabro em seu apartamento.

---
O cap tá meio slakk mas eu gosto delekkk
Espero que gostem
Comente 😔😔

Sunset - Minsung- Where stories live. Discover now