•1•

1.3K 60 6
                                    

*Taehyung on*

Eram 6:30 da manhã, eu estava na cozinha terminando o café da manhã enquanto Jungkook dormia no andar de cima, preparei ovos com bacon, torradas e um delicioso suco de laranja fresquinho. Coloco a comida sobre a mesa junto com alguns talheres e pratos, vou até a janela da cozinha e as abro junto com a cortina, a luz do sol entra iluminando todo o lugar deixando tudo mais perfeito.

Subo as escadas e vou até o quarto onde Jungkook dormia, abro a porta e não o vejo na cama, o procuro um pouco até vê-lo parado em frente ao espelho do banheiro terminando de escovar os dentes.

Tae: - Bom dia amor!. Vou até o mesmo parando atrás de suas costas, deixando um selar em seu ombro nu.

O mesmo termina de enxaguar a boca e coloca sua escova junto a minha, se vira colocando as mãos em minha cintura e deixa um selar em meus lábios.

Jeon: - Bom dia gatinho. Ele me olha a volta a falar. - Por que eu não te vi na cama quando acordei?.

Tae: - Bom!... Eu estava preparando um delicioso café da manhã para nós dois, aliás ele deve estar esfriando agora, vem vamos descer. Digo o dando outro selar e puxo sua mão para descermos logo as escadas.

No andar de baixo Jeon olha para a mesa sorrindo e depois volta a olhar para mim, o mesmo nos aproxima deixando nossos corpos tão próximos que eles poderiam ser um só. Jeon leva uma de suas mãos até a minha bochecha apertado levemente o local.

Jeon: - Você é muito fofo sabia?. Ele sacode suavemente meu rosto sem largar o local.

Tae: - Sabia sim. Solto um sorriso brincalhão. - Aliás você faz questão de dizer isso todos os dias.

Trocamos alguns selares e nos sentamos para desfrutar daquele maravilhoso momento juntos, conversávamos e riamos de algumas palhaçadas que o Jeon fazia questão de fazer durante o café da manhã. Ouço o telefone da casa tocar fazendo com que aquele momento fosse cortado, me levanto e vou atendê-lo, no telefone era o meu pai, nos convidando para um churrasco em família no sábado, fazendo questão de deixar claro o seu desconforto com a possível presença de Jeon no local.

Me desfaço da ligação e volto para a mesa recebendo alguns olhares de dúvida do Kookie.

Jeon: - Quem era gatinho?. Ele pergunta com a boca ainda cheia de bolo.

Tae: - Amor não fale de boca cheia. O repreendo fazendo o maior rir. - Era o meu pai, ele nos convidou para participar de um churrasco na casa dele no sábado.

Jeon larga o talher sobre a mesa e me lança um olhar de desconforto, ando até o mesmo e o abraço por trás apoiando meu queixo no topo de sua cabeça.

Tae: - Não precisamos ir se você não quiser. Digo enquanto envolvo meus braços envolta do seu pescoço.

Jeon: - Não, está tudo bem, eles são seus pais amor. Ele cobre minhas mãos com as suas. - Eu aguento o olhar frio do seu pai pousando em mim por algumas horas.

Começamos a rir da situação pois já sabíamos como seria esse maravilhoso encontro entre sogro e genro, Jeon vira de lado junto a cadeira e me puxa para seu colo.

Jeon: - Eu te amo Tae. Ele me olha de forma confortável e passa uma das mãos em meu cabelo formando um cafuné no local.

Tae: - Eu também te amo Jeon bolacha. O apelido faz o mesmo rir pois ele o odiava de alguma forma.

Ficamos ali trocando alguns carinhos e palavras doces durante boa parte de nosso dia, esse era um dos melhores momentos para mim, apenas eu o Jeon e o nosso amor.

*Taehyung of*

(AVISO: Desculpa se tiver alguma erro ou se a história não estiver muito boa kkk, estou começando agora e pretendo me esforçar bastante para entregar um bom conteúdo para vcs)

×Euphoria×Where stories live. Discover now