Cap4

6.4K 439 102
                                    

Kayla on:

Eu estou indo em direção a sala onde a minha próxima aula vai acontecer, porém no meio do caminho acabo batendo em alguém. Olho pra cima e vejo que o "sortudo" é o tal de Jasper de quem a Jéssica falou ontem.

Não quero admitir mas tenho que dizer o garoto é lindo, seus cabelos loiros fazem contraste com a cor de sua pele branca como leite e seus olhos são meio amarelados o deixando ainda mais irresistível. Mas no que eu estou pensando? Nunca tive esse tipo de atração por ninguém, voltei a mim com sua voz falando:

Jasper: Queira me desculpar senhorita. Eu estava passando tão distraído que nem lhe vi.

Kayla: Tá tudo bem senhor?

Ele entendeu que eu queria que dissesse seu nome, tá eu já sabia contudo não gosto de ser apresentada as pessoas por fofocas e divagações entre terceiros.

Jasper: Jasper Hale.

Kayla: Prazer Senhor Hale me chamo Kayla.

Disse lhe estendendo a mão, o mesmo rapidamente a pegou retribuindo o aperto. Eu fiquei surpresa com a firmeza com que ele devolvel o aperto, esse ato pode não importar muito para algumas pessoas, toda via isso é surpreendente pra mim o porque? Simples eu fui ensinada no exército que o modo como terceiros apertam nossas mãos nos diz muito sobre sua personalidade. Aperto firmes como o dele diz confiança e superioridade, e isso não é comum fora do campo onde fui criada.

Jasper: Que aula a senhorita tem agora?

Eu poderia não responder porém seria muita falta de educação, e ainda me lembro que tenho que tentar fazer amigos. Por isso respondo:

Kayla: História.

Jasper: Então você estava indo para o lado errado, a sala de História fica pra lá, é minha aula também quer ir comigo?

Kayla: Ok. Quero sim.

E assim nos dois saímos em direção a sala, geralmente eu não sou muito sociável no entanto eu realmente gostei dele, nunca me sente assim com ninguém mas ao seu lado me sinto segura, com isso em mente começo um diálogo.

Kayla: Quantos anos você tem?

Ele pareceu surpreso por eu ter começado a conversa contudo este respondeu.

Jasper: 17 e você?

Kayla: 17 também, notei seu sotaque já viveu no Texas?

Jasper: Sim. Nasci lá e após alguns acontecimentos me mudei para casa de Esme.

Kayla: É legal ter tantos irmãos?

Jasper: Tirando a parte que não se tem privacidade é ótimo. E você tem irmãos?

Kayla: Não. Ouve um tempo em que eu queria muito isso todavia isso não me incomoda mais, hoje a solidão me é mais atraente.

Chegamos até a porta e batemos, o professor atendeu e não nos olhou com a cara muito boa, tá que chegamos atrasados mais qual é todos temos dias ruins não é mesmo?

Professor: Onde estavam?

Antes que eu respondesse o Hale foi mais rápido.

Jasper: Pesso desculpas professor, a senhorita Kayla é nova e ontem ela não teve aula com o senhor, por isso esta se perdeu.

Professor: Tudo bem, mas que não se repita. Sr.Kayla sente-se com Jasper.

Kayla: Ok.

Me viro e sigo Jasper até nossos lugares, e o professor continuou a aula. Vi pelo canto do olho que o Hale não parava de me encarar então falei.

War goddessWhere stories live. Discover now