One Coffee, One Tea and Two Planets

821 81 90
                                    

Faz dois anos e meio que eu pedi Shouta Aizawa em namoro no observatório da minha faculdade durante uma chuva de estrelas cadentes. Romântico eu sei, eu sou romântico!

Atualmente, estou prestes a me formar na faculdade e concluir meu mestrado em letras. Depois disso, vou me tornar um professor oficial da UA, já que agora eu sou meio que um ajudante/estagiário de um dos professores de inglês de 'lá, isso há mais ou menos um ano e meio.

Aizawa se surpreendeu muito quando me encontrou na sala dos professores conversando com o Toshinori. Ai, ai lembro até hoje da cara espantada do Zawa, afinal de contas, graças á esse dia a xícara dele se quebrou, é ele derrubou ela, e agora, ele toma o tão precioso café dele em uma xícara com um gatinho desenhado. Eu achei a cara dele em minha defesa e também é a cara do Fúria¹, nosso gatinho preto com as patas e o peito branquinhos iguais a neve.

Eu ainda não paro de pensar que há dois anos eu só queria terminar a faculdade e começar a dar aulas. Agora me encontro namorando o cara mais preguiçoso do mundo e que depois da aula dorme em um saco de dormir amarelo.

E por acaso, se encontra aqui do meu lado escovando os dentes com uma cara de cansaço e barba por fazer.

— Qual a sua primeira aula hoje? – Pergunto assim que termino de enxaguar a boca.

— Tenho aula de ética com a turma do 3B no primeiro horário e depois... – Zawa parou de falar enquanto semicerrava os olhos. — Depois eu não lembro. – O moreno boceja.

Sorrio ao ver Aizawa coçando os olhos.

— Ta sorrindo do que idiota?

— Nada! Vou ir fazer nosso café. – Levanto meus braços em rendição enquanto saio do banheiro.

— NÃO PÕE AÇÚCAR! OU EU VOU FAZER VOCÊ DORMIR COM O FÚRIA!

Escuto o grito dele ao sair do quarto e gargalho por todo o, curto, caminho até a cozinha.

Enquanto eu passo o café, sinto Fúria se enroscar nas minhas pernas enquanto mia.

— Eu já coloquei sua comida Fúria. Agora me deixe terminar de fazer o café sim? Daqui a pouco te dou mais atenção.

Tiro o gatinho gentilmente das minhas pernas e termino de por a mesa.

— Ainda não acredito que você vai administrar a aula hoje sozinho. – Zawa diz enquanto entra na cozinha.

— Eu também não. Mas só vou fazer isso porque o professor Kan vai com a turma do 3C² pra um passeio ao museu de história Japonesa. – Dou de ombros enquanto pego um pedaço da waffle disposta na mesa.

— Não desmereça seu trabalho amor. – Aizawa me da um beijo na testa. — Você é extremamente competente pra dar aulas, tanto aulas de inglês quanto as de japonês. – O moreno se senta ao meu lado.

— Você é suspeito de falar isso Zawa, já que, por algum motivo que até hoje você não me contou, você e o professor Kan Sekijiro³ não se dão bem. – Tomo meu café encarando o sorriso descarado do meu namorado.

— Águas passadas meu amor, águas passadas. – Uhum, sei, ele acha mesmo que eu não percebo as encaradas deles. — Vamos indo? Temos que passar pra ver a Eri ainda.

— Verdade. – Me levanto após terminar meu waffle e ajudo Aizawa a retirar a mesa. — Vou me trocar enquanto você lava a louça ok? – Dou um selinho nele.

— Ok. Não demora que já já a Inko vai acordar as crianças do orfanato.

— Tá bom, to indo. – Dou mais um selinho nele e vou pro quarto.

CoffeeWhere stories live. Discover now