Chapter II: Meet Me In The Dark

5.5K 182 37
                                    

Meet you in the secret place

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meet you in the secret place

Scuffling in the dirt I wait

Whistle will blow, whistle will blow,

Share a joke the laugh's on me

𝐇𝐀𝐙𝐁𝐈𝐍 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞 (𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞) 𝐌𝐨𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬𝐭𝐚𝐫:

   Os metacarpos machucados chocaram-se contra o arco pomposo - e qual oval - que rodeava os vitrais luminosos e multicoloridos e a demônio-pavão, [S/N] permaneceu com uma das mãos apoiada no batente das portas-duplas e os joelhos, trêmulos e exau...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Os metacarpos machucados chocaram-se contra o arco pomposo - e qual oval - que rodeava os vitrais luminosos e multicoloridos e a demônio-pavão, [S/N] permaneceu com uma das mãos apoiada no batente das portas-duplas e os joelhos, trêmulos e exaustos, quase cederam enquanto os ossos salientes da menina chocavam-se - repetidamente - contra a rígida madeira do limiar.

-Que porra é essa?!- praguejou a espécie de aranha-albina ao, quase, arrancar a maçaneta e as dobradiças junto aos conjuntos elegantes de vitrais e madeira.

-Eu…- soltou, deixando o peso dos joelhos ser solto.

    O aracnídeo de pernas longuíneas e torneadas agarrou a desconhecida pelos ombros, usando os braços extras - que surgiram ao lado dos quadris - enquanto os comuns pareciam ocupados com o picolé cilíndrico de framboesa e arrastou o corpo inerte até o interior do corredor, repleto de pinturas e quados emoldurados, assim a escorando no sofá gasto ao lado de uma poderosa lareira.

-Angel, o que houve?!- Charlotte indagou, atravessando um comprido corredor, suspenso por uma sacada de formato quadrado que daria completa visão do hall.

-O que caralhos você fez, imbecil?!- chiou Vaggie, irritada ao ponto do nariz comprido e fino crispar-se sobre a boca pequena.

-Eu não fiz nada, caralho!- rebateu, indignado.-Essa garota 'tava batendo na porra da porta, até eu abrir e ela cair!

    Os passos apressados de Charlotte denunciavam sua evidente preocupação, esta que amparou o ouvido contra o rosto alheio e ouviu o suave respirar, entrecortado, frio e cansado.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐳𝐛𝐢𝐧 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥Where stories live. Discover now