Capítulo 1 - Acidente

478 38 3
                                    

Olá galerinha. Gente eu sou nova aqui então espero que gostem, essa fic é a primeira que eu escrevo e... era pra ser algo maior, um crossover entre dois mundos mas alguém me fez continuar escrevendo ela desse jeito e Ela disse que a fic é boa e eu confio nela. Espero que gostem.
Benzinho eu te amo.
HEYYYYY PESSOAS QUE EU AMO
ENTÃO COMO EU TINHA DITO, DESTINY ESTÁ EM REVISÃO
Eu e a jennyhope11 estamos deixando Destiny mais legal do que já é
Espero que gostem

.

.

Kara Danvers Point Of View

Puta que pariu!

Atrasada de novo. Nem parece que eu sou a Supergirl.

Se eu chegar na Catco depois da Sra. Grant eu estou ferrada. Em todos esses anos, nunca cheguei atrasada na empresa, e sinceramente não sei se estou preparada para essa primeira experiência.

Sem pensar muito, corro para o banheiro e tomo um banho rápido, visto a primeira roupa que vejo no meu guarda-roupa e saio em direção a cozinha. Preparo meu café da manhã rapidamente, nada muito refinado já que estou sem tempo, apenas uma xícara de café preto e um croissant que comprei no caminho pra casa ontem.

Após terminar de comer, talvez batendo meu record de velocidade, deixo as louças na pia para lavar depois, pego as chaves do meu apartamento e saio logo em seguida. Normalmente, Winn é minha carona oficial de todos os dias, mas hoje ele teve que ir mais cedo para a empresa, então infelizmente vou ter que ir andando mesmo.

Sigo meu caminho distraída, encarando meus pés, andando o mais rápido que posso sem usar os meus poderes. Quando vou atravessar a rua, percebo que o sinal ainda está verde para os veículos, mas não quero perder mais tempo, então decido dar uma de delinquente e atravessar assim mesmo. Porém acabei esquecendo de olhar para os dois lados, e claro que não deu outra, nem tive reação quando o carro já estava quase em cima de mim.

E que carro, meu Deus do céu. Não conheço quase nada de sobre carros, mas sei admirar uma obra de arte quando vejo uma.

O motorista freia bruscamente em cima de mim e o barulho irritante da roda no asfalto chega a incomodar meus ouvidos. O carro não chegou nem perto de me encostar – não que eu fosse sofrer algum arranhão, só seria difícil explicar por que o carro ia ficar todo amaçado - mas com o susto acabei dando um passo para trás e, desastrada como eu sou, me enrolei com minhas próprias pernas, indo direto pro chão.

– Merda – rosnei quando todos os papeis que estavam na minha mão voaram pelos ares, espalhando ao meu redor.

Ouço a porta do carro abrindo e logo o motorista – que descobri se tratar de uma mulher – está parada ao meu lado. Levanto a cabeça para ver quem foi a causadora da quase destruição de um belo carro e...

PUTA QUE PARIU!

A mulher é simplesmente linda, na verdade "linda" não chega nem perto de ser o suficiente para descrevê-la. Que olhos são esses meu Rao?

Quando ela se agacha ao meu lado sinto um arrepio passar por todo o meu corpo. Quase caio de novo com toda aquela beleza tão próxima do meu rosto.

Acho que estou hipnotizada.

– Você se machucou? – ela pergunta, sua voz transparece preocupação.

Mas não consegui prestar atenção em mais nada além daquela linda voz.

Meu Rau, GAMEI.

– Na-não, eu estou bem – acabo gaguejando, sua presença me deixa nervosa.

Ela estende sua mão para me ajudar a levantar e tenho certeza que fiquei alguns segundos encarando seu belo rosto com uma cara de besta. Balanço a cabeça e aceito sua ajuda, quando já estou de pé novamente, a mulher me ajuda a ajuntar meu material espalhado pelo chão também.

– Você atravessou a rua do nada, eu não consegui parar antes – ela fala, me entregando os papeis que tinha juntado – Me desculpa mesmo – ai que fofo ela se desculpando.

Pego os papeis de suas mãos, agradecendo com o melhor sorriso que consigo formar nesse momento.

– Tudo bem – nego com a cabeça – Eu é que tenho que me desculpar, a culpa foi minha – conclui, encarando seu rosto mais atentamente.

Espera... para o mundo que eu quero descer. Ela é LENA LUTHOR, como fui tão tapada de não ter reconhecido ela antes?

– Tome cuidado da próxima vez, okay? – ela pisca pra mim e quase tenho uma sincope ali mesmo.

Calma Kara, para de surtar a cada 5 segundos e se controla.

– O-ok – merda, gaguejei de novo. Consigo lutar contra vilões super perigosos sem nem tremer, mas pra falar com uma mulher sem gaguejar eu só falto morrer.

– A propósito, eu me chamo Lena, e você? – ela se apresenta com um sorriso super fofo.

Ela quer saber meu nome, é isso mesma produção?

– Kara Danvers – minha voz quase não sai, mas pelo menos não gaguejei meu próprio nome – E eu sei quem você é, na verdade acho que toda National City sabe né? Você é incrível – suspiro nervosa, certeza que devo estar fazendo papel de trouxa.

Quem no mundo na sabe o nome dessa deusa?

– É... muita gente sabe mesmo... – impressão minha ou ela ficou incomodada com isso. Estranhei, mas não comentei nada, afinal nem tenho esse direito – Bom, eu tenho que ir, se cuida Srta. Danvers e olho para os dois lados antes de atravessar a rua, okay? – ela sorri e retribuo o sorriso.

Ela preocupada é muito fofo.

– Pode deixar Srta. Luthor, foi um prazer conhecê-la, mesmo que eu tenha sido quase atropelada – brinquei apenas para ver seu sorriso de novo, e valeu super a pena – Tchau.

Acenei levemente com a mão livre e ela apenas meneou a cabeça. A Luthor entrou no carro e arrancou do local, sumindo do meu campo de visão em poucos segundos. Suspirei e olhei no meu relógio por reflexo para ver o quão mais atrasada eu estava.

CARACA, é hoje que eu perco o meu emprego.

.

.

Oiiii e aí? Gostaram ? Espero que sim
Mudamos algumas coisas e espero que gostem.
E agradeçam ao meu amorzinho a Srt_Fenty7 pelo cap postado.
Esse e mais alguns são todos pra vc baby.

Destiny (supercorp)Where stories live. Discover now