capítulo 74

2.5K 228 34
                                    

Foram exatos 17hrs de viajem sem escalas, e como Steve disse os outros realmente tiveram que fazer uma parada para poder trocar de avião pois o outro teve que fazer um vôo forçado por ter passado por uma turbulência que prejudicou uma das hélices do avião, mais ninguém sofreu nenhuma lesão, e com isso chegamos primeiro, tinha várias pessoas na frente do hotel vários fãs da série, eu falei com alguns deles e depois me levaram para meu quarto, cada um ficou com um quarto diferente, eu nunca havia estado no Star Resort então quando cheguei no quarto fui logo desfazer minha mala ela estava toda bagunçada como se alguém tivesse mexido nela.

Pensamentos s/n- ah!! Não me diga que.. Meu diário sumiu!!!! Não pode ser.. tenho que ser racional deve haver alguma explicação lógica! Vou ligar para Vitória para perguntar se houve o mesmo com a sua mala.

Telefone Vitória (on):

S/n- alô, Vitória?

Vitória- oi s/n? Algum problema?

S/n- não.. só para perguntar se você recebeu sua mala?

Vitória- sim! Legal né? Você não precisa trazer nada eles mandam tudo no táxi para o hotel!

S/n- você não sentiu falta de nada na mala?

Vitória- não, s/n você está bem? Sua voz está um pouco trêmula!

S/n- não.. é que algumas bijuterias minhas foram roubadas mais nada muito sério.

Vitória- minha nossa s/n! Precisamos fazer alguma coisa! Vou ligar para a companhia do avião em que estávamos!

S/n- não! não, pêra eu acabei de achar aqui na minha mala, as coisas que estavam perdidas tchau vou tomar um banho depois te ligo!

Telefone Vitória (off):

Eu desligo o celular e procuro novamente na mala mais não encontrei nada, realmente roubaram meu diário, mais quem? Eu não posso deixar que ninguém saiba disso o que eu escrevi naquele diário eu posso acabar com minha vida, tem coisas muito pessoais lá que poderiam acabar com minha carreira.

Eu vou para o banheiro e tomo um belo banho quente para tentar esquecer o incidente com o diário, e me pergunto que o pegou, e porque.

Eu saí do banheiro e fui me vestir, depois saí do quarto porque vitória disse que e o pessoal já havia chegado e que queriam jantar no restaurante do hotel mesmo, então eu fui ao encontro deles.

Cheguei lá estavam todos já em uma mesa bem grande ficamos em um local mais privado do restaurante era uma sala mais com portas de vidro, mais fora da sala dava para ver que não havia muitas pessoas apenas as que estavam hospedadas no hotel, foi um jantar bem agradável com todos e Elliot estava bem feliz e se sentindo confortável com tudo e todos, ele amou o jeito que os brasileiros o trataram a assim como todos os outro atores, o Aidan estava bem calmo mais saiu bem mais cedo do jantar, disse que precisava encontrar uma pessoa só fico imaginando quem é a pessoa..

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Where stories live. Discover now