epílogo

94 1 0
                                    

Sentia seus olhos percorrendo meu corpo e soltei um sorriso ladino, ele não podia ver já que eu estava de costa, soltei um suspiro fundo sentindo seu cheiro amadeirado e forte, suas mãos passaram ao redor da minha cintura, senti seu corpo cola no meu e em seguida suas mãos arrasta meus cabelos para o lado, podia ouvir e senti sua respiração em meu pescoço, mordi os lábios pintados de vermelho e joguei a cabeça para o lado.

Seus lábios percorreram meu pescoço até meu maxilar, sentia meu corpo queimar em resposta a provocação, podia sentir meu corpo todo arrepiado, soltei um pequeno gemido antes de me afasta do mesmo

-Você está linda, como sempre - ouvi sua voz grave atrás de mim, sentia borboletas em meu estômago.

- Obrigada, você também está - disse me virando para ele.

Percorri meus olhos por todo seu corpo, ele usava um terno preto, que lhe caia muito bem, provavelmente feito sob medida, ele realmente estava lindo, subi meu olhar mais um pouco e me deparei com seus olhos azuis me olhando de forma intensa.

Pra onde vamos dessa vez? - perguntei ainda olhando em seus olhos, eu adorava nossa troca de olhar.

Vamos em um restaurante francês, tem uma comida ótima - me respondeu enquanto colocava uma mão no bolso

tu parles français? - perguntei-lheerguendo uma sobrancelha, segurando um sorriso.

Oui, ma chérie - respondeu me dando um sorriso de lado.

Não sei se era coisa da minha cabeça, mas puta merda, ele ficava muito sexy falando francês, porra, esse homem era irresistivel.

Observei o mesmo se aproximar de mim mais uma vez, ele quase sempre tomava atitude, não que eu fosse do tipo que nunca toma atitude, eu tomava até demais, mas com ele... Com ele era diferente.

A mão que estava em seu bolso foi para meu rosto, levantei meus olhos para encontrar os seus, que me lembrava a imensidão do mar, seu polegar fazia um leve carinho em minha bochecha, minha respiração estava ficando pesada, meu corpo se arrepiava mais uma vez.

Seus olhos não saiam do meu, toda vez que estava com ele, sentia como se estivesse mergulhando em um imenso mar, sem nada para me proteger, ele fazia meu coração acelerar e era isso que eu temia, eu temia ele e o amor que ele estava fazendo eu sentir, fechei meus olhos e senti seu rosto se aproximar do meu, eu ansiava por aquilo, pelo seus lábios e seus toques...

VOU POSTA CAPÍTULO TODA TERÇA E SÁBADO, NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTA E COMENTAR BASTANTE, AMO VOCÊS

Querida Lorena. ( EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now