6. O lago

236 29 63
                                    

3 semanas depois..

- Levanta!- Nix ordenou, ao partir pra cima de mim mais rápido do que meu olhar podia acompanhar.

Eu só tive tempo de desviar, a espada dela passou perto do meu rosto, arranhando ele e senti o sangue descer pela minha bochecha, quando rolei no chão me colocando em posição de ataque, meu coração retumbando no peito e minha respiração ofegante, em quanto ela sorriu satisfeita.

- está melhor- falou embanhando a própria espada, mas eu não baixei a guarda até que ela saísse da arena e eu desmoronasse de exaustão no tatame.

Faz 3 semanas que ela está me treinando, o treino é intensivo, ao ponto de eu chegar a exaustão. Treinamos de domingo a domingo de 13 h até às 17 h, depois ela sobe se arruma e sai de casa pras suas missões, quando eu não estou exausto a ponto de cair na cama e dormir, eu vou pra biblioteca estudar, aprendi a ler no orfanato, estudo tudo o que posso, ela tem uma diversidade de livros impressionantes, desde fantasia até técnicas de combate e de guerras, como a história aonde tudo surgiu, que eu já sei sobre ela, mas é bom reler. Nix almoça com a gente, mas continua a jantar sozinha, bom se janta, ela ultimamente vem chegando mais tarde de suas missões e diversos dias ela tem perdido a hora do café da manhã. Um dia fui acordar ela e a Nix estava queimando de febre, tive que a dá um banho gelado pra febre abaixar e a mediquei, ela disse que era culpa do tempo frio, tinha começado a nevar, mas não acho que vampiros peguem resfriados, tem algo a mais nisso, que como sempre, ela não me conta.

   Ela bebe meu sangue uma vez por semana, geralmente no sábado, ou seja hoje. Não estou reclamando, pelo contrário, eu gosto da sensação das suas presas em meu pescoço, principalmente quando ela senta no meu colo, de seu corpo colado ao meu, o prazer que se desenrola dentro de mim. Odeio Adimitir, mas essas semanas ando tendo sonhos eróticos com a Nix, até me toquei no banheiro por culpa dela, não foram só uma vez, como agora virou rotina toda manhã ou quando não é de manhã é a noite.

- pra onde vai hoje?- perguntei ao descer ao rolar pra fora da arena e guardar a espada no Arsenal, em quanto ouvia o barulho do chuveiro sabendo que ela estava tomando banho.

- Assunto confidencial- ela falou e eu fui até o banheiro, a porta estava aberta como sempre, mas não entrei, só me encostei no batente da porta, de costas pra ela.- por que está perguntando Az?

  Ah sim, ela começou a me chamar pelo apelido, que achei uma coisa fofa, ela diz que é porque dizer Razriel é mais trabalhoso do que dizer Az. Ela nunca vai Adimitir que gosta de me chamar mais pelo apelido do que pelo nome, mas eu deixei isso pra lá, ela é teimosa mesmo.

- estou preocupado com você- falei e ouvi ela desligar o chuveiro.

- comigo?- ela perguntou com deboche e sarcasmo como sempre.- por que está preocupado com uma vampira nobre Razriel?

- porque essa vampira nobre está doente- falei com raiva.

-  e você está exagerando como sempre- ela falou fazendo pouco caso e me virei pra ela com raiva, o que me arrependo de fazer pós ela era a verdadeira tentação e pedaço bem a minha frente.

  Nix estava nua no chuveiro, os cabelos vermelhos molhados nas costas e seus olhos dourados brilhavam com um sentimento que não consegui distinguir, mas o outro foi um brilho de surpresa ao ver que eu tive coragem de me virar pra ver ela. Há realidade é que a Nix está me torturando durante essas três semanas, roupas apertadas, se trocar na minha frente, claro que eu me virava de costas pra não ver ela, nix até debochou da minha cara dizendo que eu era viado e eu estava puto com isso. Agora estava de mim mesmo, a visão de seu corpo totalmente nu e molhado na minha frente nunca mais iria sair de minha mente, seus seios estavam tampados pelos cabelo ruivo, mas o restante do seu corpo não e isso que era o que fez meu amiguinho endurecer e se pressionar contra o fleche da minha calça, ganharia a marcando flash depois. Pelo olhar dourado que desceu pelo meu corpo até minha calça dizia o suficiente que minha ereção era bem aparente pra ela.

OriginaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora