Capítulo 321 - Dando uma boa bronca

631 162 140
                                    

Lin Zhan respirou fundo e se forçou a se acalmar. "Você me trancou aqui, mas nunca aparece ou fala comigo. Mesmo quando você vem aqui, você apenas me pressiona para fazer esse tipo de coisas. O que você realmente quer?"

O soberano olhou para ele com um olhar de indiferença, "Lin Zhan, deixei você sozinho para refletir. O que você tem refletido nestes dias?"

Lin Zhan mostrou um sorriso autodepreciativo, "Que eu não deveria ter roubado o 《Estilo Nove Lótus Verde》."

O soberano declarou levianamente: "O 《Estilo Nove Lótus Verde》 é um dos manuais secretos mais importantes da minha família. Desde os tempos antigos, aqueles que o ambicionam morrem."

Lin Zhan olhou para ele: "Então, você vai me matar?"

O soberano não respondeu, mas continuou a perguntar em uma voz monótona: "O que mais?"

Lin Zhan inclinou a cabeça, "Eu não deveria ter abandonado você no meio do caminho, dando um tapinha na minha bunda e fugindo depois de enganá-lo na minha cama."

O soberano o fitou calmamente, com uma expressão que ocultava cuidadosamente seus segredos.

Lin Zhan sentiu que essa pessoa de alto escalão provavelmente não gostava de ouvir tais palavras, então acrescentou: "No entanto, isso não deve ser tudo culpa minha. Embora tenha sido errado da minha parte partir sem dizer a você, você nunca realmente quis que eu fosse seu companheiro Dao de qualquer maneira. Também tenho autoconsciência suficiente para saber que não sou digno do soberano. Antes que o soberano ficasse completamente enjoado de mim, eu saí voluntariamente e poupei você do trabalho de lidar comigo."

Só agora um sorriso óbvio apareceu no rosto do soberano, mas esse sorriso era extremamente frio.

"Você é o mesmo de sempre, ciente de suas limitações."

Lin Zhan suspirou: "Sim, não tenho muitos pontos fortes, mas este é excelente."

"Vá em frente," o soberano falou alegremente.

Lin Zhan, "..."

Dizer mais o quê?

Sua bunda!

Em qualquer caso, você não ficará satisfeito, não importa o que eu diga!

Você está apenas procurando problemas deliberadamente!

Seu exibicionista egocêntrico!

Lin Zhan o assou em seu coração, cheio de desgosto. Porém, por causa da forte impressão e do trauma que este homem lhe causou por muito tempo, ele não ousou revelar suas queixas.

Em vez disso, Lin Zhan mostrou uma expressão muito desamparada: "Soberano, admito que cometi muitos erros. Se você quiser investigar, temo que não conseguirá terminar de examiná-los nem em três dias e três noites. Além disso, pensei nisso com cuidado. Todos os erros que cometi antes somados provavelmente bastam para que eu morra dez mil vezes... É melhor o soberano dizer como você quer me punir. Vou levar tudo. Se você quiser dormir comigo, não vou resistir. É que eu só tenho uma vida, então faça o que achar melhor."

O soberano olhou para seu comportamento, que lembrava o ditado 'um porco morto não tem medo de água fervente', e perguntou: "Você não tem medo da morte?"

Lin Zhan olhou para ele: "Tenho medo da morte e também não quero morrer, mas não cabe a mim decidir se morro ou não".

O soberano respondeu: "E se eu realmente decidir te matar?"

"Então eu vou te implorar." Lin Zhan revelou um sorriso miserável, "Eu imploro que você poupe minha vida. Como diz o ditado, um dia como marido e mulher vale cem dias de bondade. O soberano e eu estivemos casados ​​por centenas de dias e noites. Não vale a pena poupar esta minha vida insignificante que nem vale a pena mencionar?"

RSCB pt- br Parte 2Where stories live. Discover now