Com as malas em mãos, Jennie parou na porta de casa, olhando para trás e vendo sua ex-noiva sentada no sofá, inclinada para frente, com as mãos no rosto e os braços apoiados nos joelhos, concentrada no nada a sua frente para que não precise olhar para Jennie saindo pela porta.
- Eu estou indo agora. - disse, se controlando para não chorar novamente. - Esse é o momento pra me dizer qualquer coisa que queira dizer.
Silêncio.
- Qualquer coisa. - esperou - Alguma coisa, algum motivo... - encarava as costas da mulher, sentindo os olhos marejarem. - Jisoo, eu só preciso de um motivo pra ficar.
Silêncio.
- Se cuida, Jennie. - Jisoo disse se levantando, seguindo rumo a cozinha sem olhar para trás.
E assim, em poucos segundos, Jennie saiu da casa. Segurando parte de seus pertences e suas lágrimas, que insistiam em cair.
05 horas antes
- Eu sinto muito... - fungou. - Eu não posso continuar desse jeito.
Sentada no sofá, Jennie se apoiou nos joelhos, pondo uma mão no rosto, desacreditada do que estava acontecendo.
- Por que não? Nós... nós podemos dar um jeito. - Jennie diz, se segurando para não chorar - A gente pode se encaixar de novo... - tentou pegar a mão de Jisoo, mas a mesma recuou.
- Não, não pode. - encarou a parede. - Nós estamos nos tratando como desconhecidas, Jennie. Não sorrimos mais uma para a outra, não saímos juntas, não nos abraçamos... Você até anda me evitando.
- Eu... - tentou encontrar palavras, mas não queria mentir. Estava mesmo evitando sua noiva nestes últimos tempos.
- Você não precisa se explicar. O nosso relacionamento está caindo aos pedaços. É compreensível você tentar evitar momentos desconfortáveis.
- Então você não liga?
- Eu disse que compreendo, não que gosto. - a encarou. - Foi horrível sentir que alguém tão próximo estava se afastando aos poucos.
Ficaram em silêncio.
- Me desculpa.
- Tá tudo bem. - não, não estava tudo bem.
Jennie e Jisoo se conhecem nos seus quinze anos, começaram a namorar aos 16 e foram crescendo juntas. Os pais de Jennie nunca aceitaram seu namoro com uma mulher, implicaram muito com isso desde o princípio dele, mas as duas lutaram juntas e venceram.
Quando completaram sua maior idade, as duas organizaram suas vidas e decidiram morar juntas.
Elas se amavam demais, isso ninguém podia negar. Dava para ver nos olhos delas que se amavam mais que qualquer coisa. Sempre ficaram em sintonia, sempre em harmonia. Não existia uma pessoa que era capaz de destruir esse laço tão forte entre elas.
Mas, de uns meses para cá, o relacionamento das duas foi se desgastando. Jisoo trabalhava muito e, por isso, não ficava muito em casa, não dava atenção para a namorada e nem para outra coisa que não envolvesse o trabalho. E Jennie, estava solitária. Ela até saía bastante, às vezes sozinha e às vezes com seus amigos, para distrair. Mas sempre voltava mais triste ainda depois de ver que a única desacompanhada ali era ela, já que Jisoo chegava cansada demais para ir com ela.
Jennie trabalhava de manhã, passando a tardezinha e metade da noite sozinha. Enquanto isso, Jisoo trabalhava de tarde até a noite, ficando em casa de manhã e chegando pouco antes de 22h em casa.
Era muito difícil terem muito contato durante o dia. Somente mensagens automáticas como "não esquece de levar o lixo", "Estou saindo de casa agora", "vou chegar mais tarde hoje" ou "Tem janta na geladeira". Chegava a ser estranho ver que não havia mais declarações ou "Eu te amo" nas mensagens.
CZYTASZ
And I'm telling you, I'm not going!
RomansE eu estou te dizendo, eu não vou. Você é a melhor mulher que eu já conheci. De jeito nenhum eu vou! Eu não vou viver sem você. jensoo || twoshot. capa temporária.
