Tinhas os cabelos todos jogados para trás em um penteado esquisito, usava uma blusa rolê e a calça social preta de sempre. Estava mais cansado do que o normal enquanto sentia a cintura ser levemente apertada por aquele que deveria ser o seu companheiro da noite, já que o tinha conhecido a dias atrás e até que passar a noite com ele era interessante, mas nem ao menos sabia o sobrenome daquele homem que lhe segurava com possessão naquele bar, quase como se mostrasse para todo mundo que ele era seu e nada mais, e isso costumava irritar mais do que o normal Baekhyun.
Era exatamente por isso que não gostava de relacionamentos, desde o seu primeiro relacionamento de anos atrás, nunca mais sentiu aquela necessidade de ir atrás de alguém para passar um final de semana ao seu lado assistindo filme, aquilo não era uma coisa que se encaixava muito bem na vida de Baekhyun, por isso ele passou a odiar tudo aquilo. Suspirou um pouco alto, apertando o sobretudo que tinha nos braços enquanto olhava ao redor, tinha acabado de conhecer alguns amigos daquele homem ao seu lado e não estava nada interessado em ficar ali, seus pés já doíam nos sapatos sociais e ele só queria realmente ir embora. Passou uma das mãos pelos cabelos, o leve delineado que usava destacando ainda mais os olhos bonitos que tinha e chamando a atenção de algumas pessoas presentes no bar, e talvez era por chamar tanta a atenção que estava perdido em mais um relacionamento meia boca como aquele.
Já fazia quatro anos que estava naquela cidade grande, se lembrava perfeitamente quando foi aceito na faculdade de jornalismo que sempre quis e não pensou duas vezes antes de simplesmente pegar as suas coisas e ir embora, ainda dividia o apartamento com um colega de faculdade, e ainda dormia no chão mais por achar um conceito do que pelo motivo de antigamente. Tinha se formado fazia pouco tempo e já estava trabalhando em um revista conhecida, escrevendo uma coluna que poucas pessoas liam mas que ele se empenhava de verdade em escrever para todo mês estar presente, nem que seja em um lugar pequeno da revista. Se voltou para a roda de amigos do seu companheiro, vendo as mulheres sorrirem animadas com a conversa junto com seus namorados, o assunto sendo algo que Baekhyun nunca ao menos ouviu falar na vida, sendo completamente desinteressante para o mesmo que forçou um sorriso gentil, desviando a atenção da roda novamente.
Usava alguns brincos na orelha e por baixo das roupas várias tatuagens estavam escondidas, muito diferente do que era antes de entrar na faculdade. Era como se tivesse deixado todo o passado para trás somente para esquecer de tudo o que viveu naquela cidade pequena que um dia chamou de lar. Os olhos corriam livres por todo o local chique e escuro, procurando por alguma coisa que nunca saberia explicar exatamente o que era, pois não tinha um foco para procurar de verdade até seus olhos encontrarem os cabelos avermelhados e as sobrancelhas grossas que poderia reconhecer de longe, mesmo que anos tivessem se passado.
O conheceu quando ainda tinha 17 anos, o considerava o seu melhor amigo e com toda a certeza passou os melhores momentos de sua vida ao lado dele; se aventurou pelas estradas de terra com o mesmo carro que usou para fugir daquela cidade, descobriu como o céu era mais radiante de noite com as estrelas iluminando o céu escuro e de como o toque dele era bom. Se lembrava que tinham a mesma altura ainda, de como ele tinha mãos um pouco maiores que a sua e de como aquele clima de visitar uma plantação e se esconder entre a mesma era diferente, de como ele parecia tremer ao se aproximar de si e lhe roubar um beijo. Se lembrava de como era quente e de como era inexperiente, de como doeu e de como ele se aconchegou bem no corpo do melhor amigo que conforme o tempo foi passando, mas eles dois iam visitar a plantação onde poderiam se esconder e tirar as roupas, onde poderiam simplesmente deixar as palavras saírem altas que ninguém nunca iria atrapalhar eles. Baekhyun sentiu o coração bater um pouco mais rápido como se estivesse começando uma maratona, ainda acompanhando com os olhos o homem caminhar até o bar, o terno caindo bem no corpo grande dele e o jeito sério que ele abria os botões do paletó chamando muito a atenção.
YOU ARE READING
In your eyes
FanfictionDepois de quatro anos separados, eles se encontraram novamente... E somente Chanyeol entendia o que passava nos olhos de Baekhyun, mesmo depois de tanto tempo. [CHANBAEK]
