Capítulo 3 Katherine Louise

694 331 105
                                    

Olá minhas florzinhas! Tudo bem com vocês?

Hoje é sextaaaaa! Então chega de enrolar né.

Vamos a mais um capitulo ;)

"Às vezes a vida se torna pesada e dura.

Mas por muito difícil que seja a fase que você está vivendo,

Por terrível que seja o fardo,

Nunca se esqueça que estes são também momentos de oportunidade e transformação.

E que é nestes instantes que provamos a nossa força e capacidade de superação.

Mas acima de tudo não se desespere,

Pois dias melhores vão chegar! "

                      Autor Desconhecido

Já faz 2 semanas que cheguei a cidade e ainda não consegui arrumar um emprego, saber que eu tenho uma reserva guardada para emergências, colabora muito para não me apavorar, nunca fui uma pessoa que esbanja muito, também com tudo que meus pais fiz...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já faz 2 semanas que cheguei a cidade e ainda não consegui arrumar um emprego, saber que eu tenho uma reserva guardada para emergências, colabora muito para não me apavorar, nunca fui uma pessoa que esbanja muito, também com tudo que meus pais fizeram por mim eu precisava aprender com isso, não é?

Se estão se perguntando o que eles fizeram por mim? Bom, meu pai sempre foi um homem muito sábio, ele tinha medo que algo acontecesse com ele ou com ele e minha mãe e eu ficasse desamparada, pois não eu não tinha ninguém na vida além deles, e foi assim que meu pai teve a brilhante ideia de criar um fundo educacional para mim, em que garantia meus estudos até o termino da faculdade, então aos 14 anos eu os perdi em um acidente de carro, e foi assim que minha vida mudou completamente , antes era uma criança amada e protegida, me tornei uma órfã em um colégio interno até os 18 anos quando ingressei na faculdade, tive que trabalhar meio período para cobrir meus gastos pessoais ,pois o fundo só cobria os meus estudos, mais nunca reclamei por isso, sei que a maioria dos pais não fazem nem 1% pelos filhos.

Mas, eu não quero chegar a esse ponto de usar o que está guardado, o custo de vida em Flowers Valley não é muito alto então, não é preciso de um emprego que pague tão bem assim, só precisa ser em uma coisa que eu realmente possa fazer e que pague as contas, pensei em procurar alguma coisa na cidade vizinha, mas a ideia de ficar indo e vindo pela mesma estrada sozinha todos os dias não me agradou nadinha, então vou tentando aqui mesmo.

Entro na lanchonete um pouco depois do horário de almoço, quando está mais vazia, sento-me em uma mesa afastada da porta, Lizzi vem me atender com o seu sorriso iluminado de sempre.

_. Então teve sorte hoje? _ ela sabe que estou procurando trabalho a quase uma semana, pois sempre venho almoçar aqui e acabamos conversando. Lizzi é uma cozinheira maravilhosa e acho difícil alguém provar o seu tempero uma vez e não voltar mais vezes, a prova disso é que esse lugar está sempre cheio nas horas das refeições, e algumas senhoras gostam muito de fazer reuniões aqui para conversarem e tomarem chá. Como estou aqui quase todos dias acabamos conversando. Ela é uma daquelas pessoa que você conversa naturalmente como se à conhecesse a muito tempo, não faz perguntas complicadas e então isso é bom.

Antes de Amar Você ( DEGUSTAÇÃO) retirada 02/06/2021 Disponível Na Amazon Onde as histórias ganham vida. Descobre agora