Cap 5

2K 281 9
                                    

Ravi On

Horas antes ....

Adentro a montanha e vejo todos olharem pra mim mais especificamente para a fêmea em meus braços,passo por todos em passos largos indo diretamente para a caverna de Ruy,olho para o rosto dessa fêmea faz meu coração bater acelerado não sei o por que,mais assim que sentir seu corpo junto ao meu a quis reivindicar, mais não posso confiar em uma fêmea que nem ao menos sei como se chamar,saio dos meus devaneios assim que Ruy me ver.

- Rápido a ponha na cama- Diz adentrado indo diretamente para suas ervas,assim que a coloco na cama a mesma se remexer um pouco mais não abre os olhos,então a observo bem,pele branca demais, cabelos da cor do sol,lábios rosados e pequenos,desço meus olhos para seu corpo e me sinto arrepia ao ver seus seios médios cobertos pela pano estranho,quadris não muito largos acho que nem um macho se interessaria por ela.

Então por que me sinto tão feroz ao imaginar outro a cobiçado dessa maneira,saio dos meus devaneios com Ruy se aproximando dela e tocando sua cabeça que tem um pequeno corte que ainda sangra um pouco,ele passa algumas ervas que iram ajudar na cicatrização.

- Aonde encontraram ela?- Pergunta levantando um pouco sua cabeça fazendo a mesma beber um líquido transparente com cheiro forte.

- Ela apareceu do nada,estava eu e os guerreiros Hurt e Yov caçado e assim que abatemos nossas presas e estávamos voltando ouvimos um barulho e quando olhamos essa fêmea estava caída,não sabemos quem é essa fêmea branquela- Digo olhando com curiosidade para a pequena fêmea,ela é tão pequena que não sei como ainda está viva já que nunca iria arranja um macho pois a mesma talvez ou nunca podesse procriar filhotes fortes.

- Interessante....- Diz em um sussurro e volta a deitar a mesma na cama,andar até sua mesa de pedra que tem comida e algumas ervas,não presto muita atenção no que ele está fazendo apenas na pequena fêmea deitada,longos e silenciosos minutos se passam até que ouço os passos apressados de Efraim invadir a morada de Ruy,sua expressão diz que ele está preocupado de ter uma estranha aqui ao seu lado está Kay uma das fêmeas que desprezo tanto Efraim.

- Então como a fêmea está?- Pergunta se aproximando e analisado a pequena fêmea com atenção que faz meu dragão rosnar na minha cabeça,mais acho que escapou pois Ruy e Kay olham para mim sem entender nada,mais Efraim arquear a sobrancelha em uma pergunta mudar que não lhe é respondida.

- A fêmea não tem nenhum ferimento grave apenas o corte na testa e possivelmente dores pelo corpo pelo o impacto, mais nada que uma bebida das plantas certas não resolva- Diz mais vejo em seus olhos que o mesmo não quer apenas dizer isso- Podemos conversa pequeno rei?- Pergunta sério Efraim assente virando para Kay quer olhar a pequena fêmea com certo desprezo.

- Limpe-a e a vista,não ouse fazer nada que a prejudique ou você se entenderá comigo Kay,Ravi venha- Diz saindo da caverna,lanço um último olhar para a pequena fêmea e segui Efraim e Ruy,alguns ainda conversa entre si sobre a fêmea ferida eu apenas tento entender essa coisa que faz meu peito acelera toda vez que meus pensamentos voltam pra ela,chegamos finalmente a morada de Efraim adentramos a mesma e vejo tanto Yov e Calerb o que me surpreende um pouco já que Callerb não gosta de está tão próximo a Efraim.

- Bom irei ser bem direto pequeno rei,essa fêmea poder ser a fêmea que estávamos esperando,não sabemos de onde ela é,nem como se chamar mais sinto uma forte magia vindo dela,apenas ainda não tenho como confirma- Diz com seriedade,franzo o cenho sem saber o que eles estão falando,olho para os guerreiros e estão do mesmo jeito que eu,sem entender nada.

- Hoje fui procura Ruy e o mesmo me disse para não saímos em buscar pois as criaturas Sucay o revelou que em breve iria aparecer uma fêmea que mudaria tudo e que iria nos ajudar a temos mais alimentos diminuindo assim a morte dos filhotes recém-vindos ao mundo- Diz sem expressão alguma sei que muitos não acredita em Ruy,o mesmo já teve visões de um futuro de Efraim mais ele não acredito não depois do que Irany e Kay fizeram,nem eu mesmo acredito nesse velho gaga.

- Eu não acredito em nada que essas criaturas falam,o melhor é levar essa fêmea para nossa prisão ou vendemos a mesma,não podemos correr riscos,não agora que descobrimos estamos sendo roubados- Diz Carlleb com seu mau-humor de sempre me fazendo rosnar para sua ideia idiota.

- Não iremos fazer isso Callerb,não a ter temos certeza que essa fêmea não é o que Sucay diz ser,não posso e nem irei fazer nosso povo sofre se temos uma chance de mudar iremos espera a fêmea desperta ai decidimos o que fazer- Diz com seriedade preocupado com a situação que nossa raça viver.

- Efraim está certo,iremos esperar enquanto isso vamos discuti sobre quem está roubado nossos alimentos- Diz Yov e suspiro tudo que queria agora era está do lado da pequena fêmea,o que está acontecendo comigo tenho que parar de falar dessa fêmea ou irei enlouquecer.

Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora