Cap 1

2.9K 309 7
                                    

Atena Benvenutti On

Faz alguns dias que estou viajado desde que papai se foi,ele me disse que qualquer coisa que precisasse caso ele me faltasse era pra mim ir para o norte do Brasil que lá iria encontrar o que ele deu a vida para proteger,na época  não entendi nada mais depois que ele foi morto passei a entender precisa descobrir o que meu pai me escondeu por tantos anos,o por que da sua morte,o mundo está tão fudido,não temos mais alimentos como antes as terras já não são férteis, a água potável já está escassa somente quem tem dinheiro consegue água potável e alimentos de qualidades.

Chego ao galpão e dígito a senha adentro o lugar que se acender e vejo máquinas estranha e peças,então ouço um bip e ouço a voz do meu pai.

Minha pequena Atena...

Se estive vendo essa mensagem significar que não estou para te proteger,sabia que um hora ou outra o governo iria me encontra,e pelo visto encontrou,tudo que posso te dizer e que sabia que ia acontecer,sabia que o governo iria acabar matado nosso mundo,então comecei meu trabalho de armazena todas os tipos  sementes que existe nesse mundo ou existia.

Deixei em uma mala que uma amiga enfeitiçou pra mim antes que ela fosse morta por esses ditadores,assim como sua mãe,não podemos mais salva esse mundo Atena,trabalhei anos a fio para te dar o melhor minha doce menina,por isso nesse galpão que está irá encontrar uma máquina do tempo a qual deixei o ano e o século para qual irá,se não podemos salva esse mundo que estamos então voltaremos ao passado e o mudaremos,a mala com as sementes está em um suporte anexado a mesa com um feitiço de desilusão,só você poder vê-la.

Não tenho muito mais tempo antes deles chegarem,sinto muito por não ser o pai presente,eu te amo meu pequeno raio de sol.....

Sinto as lágrimas descerem livremente pelo meu rosto,não tenho forças para me levantar,para lutar,apenas observo o vídeo ser desligado choro alto olhando fixamente a mesa,me aproximo tiro a mala do anexo e abro a mesma revelado os vidrinhos de sementes que meu pai morreu para armazenar,o mundo melhor!?o que e um mundo melhor para alguém que não tem mais ninguém,para alguém que nem conseguiu se despedir da pessoa mais importante da sua vida?

Ele não podia ter feito isso não podia ter me abandonado assim,por sementes,fecho a mala irritada e me levanto andando de um lado para o outro,minha vontade e de desaparecer,olho ao redor e vejo a uma máquina circular me aproximo analisado bem,vou até o computador bem antigo e arregalou os olhos ao ver o ano que meu pai colocou para a viagem,engoli em seco não posso fazer isso!

Ano de 1890,meu pai deve te enlouquecido de vez,então de repente a máquina se inicia posso ouvir passos lá fora merda e agora o que irei fazer,sem pensar duas vezes pego a mala e seguro contra meu peito,olho para a máquina e vejo uma pequena luz sair dela então a porta e arrombada me assustada vários homens armados e de roupas totalmente branca,meu Deus o que irei fazer agora?olho de rabo de olho para a máquina que piscar fraca,droga!

- Largue a mala e deite no chão devagar.-Diz o homem de barba grande e olhos de tom frios como gelo. - Somos do governo,então irei pedir mais uma vez largue a mala e deite no chão devagar! - Diz apontando uma arma pra mim me fazendo tremer,dou um passo pra trás e a máquina brilha mais forte sem espera mais nada me jogo na mesma,sentido uma onda de energia passar por todo meu corpo,ouço as vozes alteradas e pessoas mexendo no computador,sinto meu sangue correr nas minhas veias  como lava grito alto sentido o choque grande,seguro a mala fortemente o cara que falou comigo tenta se aproximar então grito alto e a máquina brilha mais forte o mandado para longe de mim,as vozes ficam cada vez mais longe e sinto a consciência ficar mais longe de mim,apenas oro para nada aconteceu comigo.

    ⚔️_____________⚔️____________⚔️

Além Do Tempo- Livro 1- Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora