Scenery

43 6 71
                                    

O barulho dos trilhos era presente por todo o vagão ao qual nos encontrávamos. Da janela era possível  avistar um mar de flores que se alastravam pela longa colina na qual passávamos.

Contudo, pela janela, também era possivel apreciar seu belo rosto no reflexo do vidro. Com seus pequenos olhos acompanhando as nuvens à distância e seus longos dedos traçando pequenas linhas imaginárias na mesa a qual nos separava.

Lembro-me vagamente sobre nossas conversas nas primeiras horas de viagem, parecia que tudo se passava lentamente em minha mente e não conseguia me encontrar nas palavras.
Seu sorriso acompanhava a maior parte de suas falas e isso, cada vez mais, me encantava de uma forma inexplicável.

A mesma viagem sem você seria maçante, pois sua companhia fez que tudo ficasse mais leve, mais agradável. E cada vez mais, fazia-me esquecer da tristeza de uma perda que me arrancava do meu ser.

Contava-me sobre tudo, disto me lembro muito bem. Suas aventuras, sua família, seus amigos e seus sonhos. Cada palavra que saía de ti, trazia consigo um olhar, uma animação e seu sorriso inconfundível.

Horas e mais horas se passavam, mas este longo tempo que passamos parecia ser questão de minutos.
E muitos sorrisos e gargalhadas foram arrancados de mim enquanto contava situações constrangedoras a quais passou.

Porém, logo acabamos distraídos pela paisagem que acabara mudando. Um grande campo de peônias foi se formando diante de nós, e as lindas flores rosadas, finas e delicadas que entravam em contato com os raios solares do entardecer formavam uma linda imagem.

"CLICK"

Algo parecido com isso foi o necessário para me tirar do meu transe e olhar para você, que naquele momento tinha em suas mãos uma estranha máquina.

"Continue olhando para paisagem, a foto estava incrível" dissera animado e rapidamente colocando a máquina fotográfica próxima ao rosto.

O resultado? Muitas fotos, risadas, diversas posses esquisitas, e até mesmo eu, após algumas instruções, tirei uma foto sua.

Quando o sol estava à se por, relembro-me que um mulher baixinha começou a circular pelos vagões com um carinho repleto de aperitivos e cafés.

"Sabe, eu não sou muito chegado a café..." falou após fazer uma grande careta, por conta do pequeno gole que tinha dado em sua xícara.

Os doces então, acabaram sendo devorados por nós, que independentemente das pessoas a volta, sujavamos-nos com diversas coberturas e glacês.

A noite fora combrindo-nos, e a grandiosa lua brilhava e iluminava boa parte do vagão que estávamos.

E mais uma vez um: "CLICK" ecoou no ar.

Quando olhei-te lá estava você mirando novamente a câmera para mim, entretanto desta vez não fora pedido para que eu olhasse a paisagem a nossa volta.
Pois repetidamente ouviu-se outro"CLICK" e uma foto minha olhando para você fora revelada da pequena maquina.

Mais algumas horas se passaram, mas estas foram mais silenciosas, onde apenas alguns olhares foram trocados, pequenas palavras e pequenos toques de mão.

Não acho que estas horas foram piores do que as outras, pois mesmo com o silêncio me sentia segura e me sentia bem, apenas com sua companhia ao meu lado, tudo parecia que iria ficar bem.

Infelizmente amanheceu muito rápido, não que seja ingrata por ter vivido mais uma dia, mas aquela manhã que cegava nossos olhos era uma manhã de despedida.

A mesma mulher que servira-nos na tarde passada, parou diante de nossa mesa  seviu o cafe da manhã e me avisara que logo chegaríamos a minha parada.

O problema não era chegar na parada, pois antes mesmo de embarcar neste trem era a coisa que mais desejava.
Contudo a minha parada não era a mesma do moreno sentado a minha que fazia careta ao tentar virar a xicara de café em sua boca.

Então aquela parada seria o ponto a qual nos separaria novamente.

Lembro que a partir daquele momento os minutos viravam preciosos, e cada vez mais o ar de despedida se fazia presente entre nós.

O trem cada vez mais, diminuía sua velocidade e algumas das pessoas que saíriam na mesma estação que a minha, ja começavam a se aprontar.

Me recordo que repentinamente, movida por um sensação estranha dentro de mim, perguntei:

"Eu posso ficar com a foto?"

"Como?" Foi o que respondera, e logo depois como se tivesse tirado alguns segundo para processar a pergunta me respondeu

"Ahm... é claro, mas só da para pegar as de ontem a noite e mais algumas que usei a polaroid. As outras suas vou ter que revelar ainda, mas caso não queira que eu fique com elas, pode deixar que eu apago e..."

"Eu quero a sua foto" disse "Pode ficar com as minhas não tem problema."

Seu olhar no primeiro momento foi de espanto e logo depois esboçou um lindo sorriso sem mostrar os dentes, logo entregando-me a pequena foto em preto e branco que eu havia tirado.

Se passaram alguns minutos, o quais conversamos apenas com o olhar. Este contato se encerrou junto a parada do trem, indicando assim que devia me despedir

Um aceno sem graça foi feito de minha parte, e o mesmo retribuiu com um pequeno abraço.

Peguei minha pequena bagagem com sua ajuda, e relembro de sua companhia acompanhar até a descida.
Logo me encontrei fora da grandioso trem que assobiava indicando sua saída.

Com o trem partindo e a fumaça do mesmo borrando tudo a minha volta, avistei seu rosto por mais alguns segundos antes de te perder em um total limbo de fumaça, a qual após sumir já mostrava que tu já estara bem distante de mim naquele momento.

E assim, perdida neste grande limbo de minha vida você me deixou Taehyung, o que faria agora se minhas manhãs não estariam acompanhadas de seu lindo sorriso? Como conseguiria gargalhar novamente sem suas caretas?

Com apenas sua pequena foto em minhas mãos, agora continuo pensando:

"Este será realmente o fim de nossa bela história?"

●●●●🚂●●●●

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado, tanto quanto eu gostei escrever...

Diferente da oneshot do Jin, esta ficou bem mais compridinha, com quase 1K de palavras. Tentei fazer mais curto mas acabei me animando, desculpa ai.

Feliz aniversário Mr.Lindo!! ♥️
Aiai só queria dar um abraço no Tae

Ah feliz ano novo gente!!✨






Só para ajudar a visualizar 😉

Ah feliz ano novo gente!!✨●●●●●●Só para ajudar a visualizar 😉

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
SceneryWhere stories live. Discover now