Cap 13

254 9 1
                                    



POV Any.

Hoje eu acordei com algumas dores, o que já era meio normal depois de noites como aquela, acordei meio tarde já eram 10:58 tive que preparar o café do Pedro porque ele saia as 11:30, então faço um simples ovo e um café na cafeteira. A resenha  de Sabina começava  11:20 eu teria que esperar o Pedro sair para ir.

Ele acorda, e sem falar comigo e nem olhar na minha cara come e saí. Não sei porque mas algo me diz que algo de especial vai acontecer nessa resenha, Sabina fez tanta questão que eu fosse.

Pego minhas melhores roupas uma calça jeans e um moletom rosa claro sem estampa, por mais q esteja o maior calor eu não posso ir para lá com uma camisa bege meia manga. Ligo para o porteiro e pergunto se Pedro já saiu, ele fala q sim e eu peço o Uber.

O Uber me deixa lá na casa da Saby que era uma mansão por sinal, toco a campainha e Sabina me atende com um sorriso grande no rosto eu retribuo com um sorriso fraco.

Entrando lá avisto Josh, fico extremamente feliz o que eu mais queria agora era abraçá-lo mas não posso me apegar a ele hoje, Amanhã voltará tudo ao normal e eu dificilmente verei ele.

—Oi gente- falo sem humor, fingindo que não vi o Josh.

—Oi Any— Todos falam.

—Que saudade— Josh fala tentando me abraçar e parecendo muito feliz.

—Sem abraços Josh— falo parecendo o mais seca possível.

Passamos um tempo comendo, Josh não parava de olhar para mim e eu conhecia esse olhar ele sabia que tinha alguma coisa acontecendo e sabia que eu não estava bem, mas apenas ignorei.

—Vamos na piscina gente— Sabina fala.

—Não posso Saby, não trouxe biquíni— falo tentando disfarçar, eu estou cheia de marcas e não posso de jeito nenhum colocar um biquíni.

—Ah vamos Any eu te empresto, faz o maior tempão que você não aproveita com a gente.

—Ta bom— Acabei sedento, Sabina deve ter alguma base para eu cobrir essas manchas.

—Meninas vocês sabem onde se trocar né? Vou levar Any para pegar um biquíni—Sabina fala.

-Entramos no quarto e lá tem uma infinidade de biquínis e maiôs, acabo escolhendo um maio oq seria mais fácil de cobrir as coisas.

—Qual banheiro eu posso usar?— pergunto.

—Usa o meu, eu já estou com o biquíni de baixo— perfeito, é lá que Sabina guarda suas maquiagens

Entro lá e começo a me vestir o maio ficou lindo mas apareceu algumas marcas, afinal justo ontem tentei afrontar Pedro, acabei levando uma bela coça.

Tampo algumas coisas com a base que era mais clara por sinal, e outras prefiro por deixar ali qualquer coisa falo que é um chupão, eu namoro isso é normal.

—Estou pronta— falo para Sabina que me esperava deitada na cama.

—Está linda, esse maio ficou melhor em você do que em mim amiga, vamos— fala para mim e caminhamos até a piscina

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Desculpem o cap curto, tive que escrever 3 da manhã e eu tô morrendo de sono, se eu ficar meio inativa porque estou aproveitando um tempo com minha família que não vejo a meses.








XOXO

Best friends- BEAUANYWhere stories live. Discover now