Capitulo 10

278 7 13
                                    


POV Any.

Já fazem quatro anos desde que Josh foi para Harvard, pelo o que me falaram ele já terminou a faculdade e daqui a pouco já está de volta nos roles.

Minha vida desde que ele foi está de mau a pior, o Pedro e eu começamos a namorar mas ele sempre chega tarde em casa (Nós estamos morando num apartamento), já descobri traições, ele me bate se eu não fizer as vontades dele, ou seja eu só sou usada para satisfazê-lo. No começo eu e Josh ficávamos todos os dias por ligação, só que desde que comecei a namorar o Pedro ele me proibi-o de falar com ele.

Sim, eu já quis me separar dele mas ele ameaça matar minha família e Josh, e eu acredito porque Pedro realmente mexe com coisas pesadas, então prefiro sofrer do que ver quem eu amo sofrer, mas confesso que sinto uma saudade enorme do meu melhor amigo. Pedro tbm não deixa eu sair tarde com meus amigos se eu saio ou é escondido ou é de dia, meu guarda-roupa é todo escolhido por ele, nada de decote nem nada curto. E como se não fosse suficiente descobri ter depressão e estou vivendo a base de remédios.

Meus amigos não gostam de Pedro, na verdade eles odeiam ele, e olha que eles nem sabem sobre nosso relacionamento eles acham que eu realmente estou sendo feliz.

Sabina sempre faz resenhas na casa dela, mas eu fui em poucas, são sempre muito bem elaboradas e cheias de bebidas alcoólicas, sempre sai um casal de lá.

Amanhã teria uma resenha e ela falou q tinha uma surpresa lógico q eu vou né, mesmo sabendo que se Pedro sonhar que eu fui vou tomar belas palmadas, ela falou que eu iria adorar.

Já está de madrugada e Pedro não chegou, eu não como nada faz alguns dias.

Sempre que Pedro chega ele fala que eu preciso "trabalhar" ou seja satisfazê-lo mesmo que eu lute muito ele sempre acaba ganhando com suas ameaças.

Ouço a campainha tocar, e quando ele chega perto de mim sei que estava numa balada e provavelmente bêbado, são nesses dias que ele está pior.

-Oi...puta- fala com dificuldade.

-Mais respeito por favor-falo.

-Anda logo, vamos para o quarto- fala e começa a andar, ele está quase caindo.

-Pedro por favor hoje não, você já deve ter feito isso com várias hoje.

-Mas eu quero você- fala embolado deitando na cama de barriga para cima.

-PEDRO EU NÃO QUERO, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA- grito, mordendo o lábio para não chorar.

-Se você não fizer isso sua família e seu namoradinho sofrerão as consequências, a escolha e sua.

-Não Pedro, eu faço então- falo rendida.

Acabei sedendo.

(Gente eu não gosto de fazer hot, eu até tentei mas sla eu me sinto meio mal mas juro que quando for da Any e do Josh eu vou tentar fazer).

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Gente, enquanto eu estava escrevendo esse cap, lembrei que o nome Pedro é igual o do Pedro Sampaio e eu JURO que não foi a intenção até porque nem eu aguento mais ele como vilão, eu coloquei Pedro por causa de um crush "antigo" meu.



                                                                          XOXO

Best friends- BEAUANYWhere stories live. Discover now