「Capítulo 3」

499 45 2
                                    


continuação.....

-você quer alguma coisa Tonks?-Hermione perguntou calmamente.

-eu quero ficar um pouco só.-Tonks respondeu sentindo seus olhos encherem de lágrimas.

-qual quer coisa é só chamar.-Gina sorriu e sair da sala seguida por Hermione.

Depois que as meninas passaram pela porta Tonks se permitiu chorar, fazia um bom tempo que não derrubava uma lágrima se quer por lupin. Ela se sentia tão brava por ele ter voltado e ao mesmo tempo frustada por ele não ter procurado ela primeiro em vez do Harry.Quando viu ele pela primeira vez depois de anos a vontade de abraça-ló era enorme,sentia uma saudades enorme dele,seu coração palpitava mais forte ainda,a sensação de ter ele ali tão próximo era uma sensação diferente,as famosas borboletas na boca do estômago,uma parte dela adorava aquilo já outra odiava.

Depois de alguns minutos Tonks se levantou decidida, não iria ficar chorando por ele. Saiu da sala e foi atrás do filho, ele estava na parte fogos de artifício junto com James, Fred e George II. Sorriu ao passar por eles seguiu para perto de Gina, Hermione e Fleur.

-como você está.-Fleur perguntou assim q ela se aproximou.

-estou melhor.-Tonks sorriu suave.

-o Harry quer falar com você,ele está se sentindo mal pelo que aconteceu.-Gina disse.

-não é culpa dele.

-você sabe de quem estamos falando.-a ruiva disse fazendo as amigas rirem.-ele está lá fora.

Tonks assentiu com a cabeça e caminhou em silêncio pela loja, virou a cabeça ao encontrar Lupin em um canto conversando com Bill e Rony. Ele parecia confiante e sua aparência estava diferente,ele estava mais bonito, ainda tinha as cicatrizes no rosto mas não tão marcantes como antes,seus cabelos estavam mais vivos e cheios,ele estava mais jovem. Ele também não usava os ternos remendados e batido, agora tinha optado por uma calça jeans e um blusa preta.
Tonks rapidamente se lembrou da cura da licantropia que apareceu no profeta diário como uma grande revolução para os bruxos.

Tonks percebeu que ele também a encarava, balançou a cabeça e saiu andando mais rápido ainda dá loja. Andou um pouco até encontrar Harry sentado em um banco, respirou fundo e seguiu até ele.

-oi.-Harry disse tristemente.

-olá...

-como você está?

- não sei.... o'que ele faz aqui?-Tonks perguntou sem olhar para o homem ao seu lado.

-ele disse que ganhou um bom dinheiro e que a cura da licantropia foi encontrada.

-eu não me importo com nada disso,eu nunca me importei.

-eu sei disso, eu disse isso a ele a dez anos atrás.Mas você sabe com ele é,ele vivia dizendo que era perigoso e tinha medo de fazer algo com você ou com o Teddy.

-Harry,ele me abandonou,ele abandonou a mim e o Teddy,ele nos deixou com medo de ter uma família, você acha que simples devo perdoar ele?-Tonks disse tentando a todo custo não chorar novamente.

-você sabe que ele é um bom homem,e o'que ele fez foi por você e pelo Teddy,temos que levar em consideração.

-e você não acha que eu sei disso?Eu passei anos tentando me convencer de que era o certo a se fazer,de que ele estava fazendo isso pelo nosso bem.

-e essa foi a intenção dele.

-ele tinha a opção de ficar ou ao menos dar notícias.

-e ele tentou,ele me contou que todos esses anos tentou contato mas não permitiam.-Harry rebateu.

True Colores| |Harry PotterWhere stories live. Discover now