036.

20.9K 1.6K 2.1K
                                    

Eiva.

Ali naquele momento era óbvio e claro que ambos tinham a mínima ideia do que estava acontecendo e tudo aquilo era puro desejo que os dois tinham.

Beijar Vinnie estava sendo incrível e ao mesmo tempo que aquela sensação de que havíamos feito algo de errado surgiu dentro de mim quando afastei nossos lábios, também parecia que nada demais tinha acontecido.

Provavelmente a gente tinha feito tudo no impulso e agora parecíamos dois idiotas nos encarando com um sorrisinho nó rosto e olhando olho no olho. Rapidamente senti sua mão ainda fixa na minha nuca, enquanto as minhas permaneciam em sua nuca.

- A gente ainda continua sendo só amigos, né? - perguntei baixinho pro mesmo que desviou sua atenção rapidamente para meus lábios

- Se isso significa que a gente pode sempre se beijar assim... sim - ele falou com um sorrisinho no canto do rosto e colou nossos lábios mais uma vez.

Aquele certo receio de beijar alguém que eu tinha antes pareceu literalmente sumir enquanto seus lábios estavam juntos do meu. Não conseguia pensar em mais nenhuma outra sensação e só conseguia pensar em como Vinnie e eu parecíamos estar um tanto quanto ligados.

Vinnie ainda mantinha suas mãos pelo meu corpo, agora uma no meu rosto, a qual nos juntava cada vez mais e eu sentia sua outra mão pressionando minha
cintura.

Minha cabeça só focava em quanto eu tinha realmente vontade de ter feito aquilo e eu pensava em como não tinha feito isso antes. Já nem me importava mais em pensar sobre como nossa relação iria ficar depois daqui e muito menos se realmente continuaríamos sendo apenas amigos.

Nos afastamos de novo por conta daquela maldita falta de ar que existia em um beijo, ou pelo menos naquele beijo em específico e parece que agora sim toda aquela confusão veio mais forte na minha cabeça.

Num movimento rápido me levantei e fiquei parada em pé na frente de Vinnie que me olhava confuso. Os pensamentos de que aquilo era errado e que eu não deveria sentir isso estavam vindo a tona e eu só queria sair do quarto dele o mais rápido possível.

- Eiva, tá tudo bem? - o garoto perguntou se levantando e neguei tentando me esquivar do mesmo e ir em direção a porta - o que foi? Porque ficou assim do nada?

- A gente nunca devia ter feito isso - falei desviando nossos olhares e sai daquele quarto.

Entrei rápido no de Maddy, porque sabia que elas estavam dormindo e fui rápido para o banheiro porque queria respirar e tentar me acalmar um pouco antes de me deitar de novo.

Eu estava um milhão de vezes mais confusa e não fazia mínima ideia do que tinha acontecido e de que impulso eu havia tomado. Aquela coragem que eu havia tido para beijar ele, tinha sumido totalmente de dentro de mim e esse sentimento agora já era de culpa e era como se eu tivesse feito algo horrível, mesmo eu sabendo que era só um beijo.

Apesar de eu ter gostado, e muito por sinal, eu ainda não via isso como algo certo e muito menos como uma coisa que eu e ele fizéssemos com frequência. Não pensava nem um pouco em encontrar Vinnie agora e sabia que nos próximos dias iria tentar não dar as caras com ele o máximo possível.

Por mais que não fosse culpa dele e ele não tivesse nada haver em eu estar com essas paranoias na cabeça, uma vergonha absurda estava tomando conta de mim desde que eu tinha parado de beijar ele e eu só queria sumir.

Nunca imaginei fazer isso e muito menos com toda essa intensidade. O maior problema era o fato de eu ter realizado gostado do momento e agora estar desejando mais uma vez estar com minha boca colada na sua e ficar sentindo sua mão na minha cintura mais uma vez.

Sai do banheiro, tentando fazer o mínimo de barulho possível e por sorte minhas amigas dormiam mais pesado que pedra e não acordaram. Me deitei ao lado de Kate e me virei para o lado contrário.

Enquanto eu encarava a parede, ficava pensando em como a confusão era sempre o que eu mais sentia. Queria sentir aquelas sensações com Vinnie de novo, mas o medo estava tomando conta de mim porque eu não sabia se era certo. Éramos amigos. E se algum dia tivéssemos alguma coisa, brigássemos feio e nos "separássemos"? Como iríamos arcar com nosso ciclo de amizade sendo praticamente, senão o mesmo?

Vinnie.

Eu não tinha a menor ideia do que eu tinha feito de errado e o pior é que eu simplesmente não via para quem contar isso. Os meninos iriam ficar me enchendo o saco e com Maddy ou Kate não seria diferente.

Eiva saiu rápido daqui e nem deu tempo de eu perguntar se ela tinha tido alguma lembrança ruim enquanto estávamos literalmente nos beijando ou se só não se sentia "pronta" para aquilo.

Ambos estavam no calor da emoção, mas na verdade geralmente tudo que fazemos quando somos jovens é no calor da emoção. Eu estava com medo de ter feito algo de errado durante o beijo, apesar de achar não ter feito nada.

Não sabia de praticamente nenhum problema de Eiva e isso não ajudava muito. Se pelo menos eu soubesse se ela tem algum trauma com isso seria melhor porque desse jeito eu poderia evitar ter feito algo, que eu não faço a ideia do que seja.

Essa ideia de sermos amigos que se beijam não tinha soado tão bem para mim quando pensei de primeira, mas depois desse nosso beijo de agora pareceu ser ótimo. Apesar de eu estar bem nervoso em relação a nossa amizade.

Ter alguém para beijar sempre era bom, mas perder uma amizade de anos, por alguma briga, ciúmes e relação conturbada era horrível e não desejava isso para meu relacionamento com Eiva. Queria ser bem mais próximo a ela do que eu era, isso era óbvio que eu queria. Mas também não queria me aprofundar demais nela e depois me afastar.

———- • ———-
meu deus a confusão LAKAKAKAK

gostaro???

Com amor, ml.

𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Where stories live. Discover now