Laguinho&trisal boiola🍉💦

815 68 77
                                    

Do you love me?
yes or yes?

O relógio marcava apenas seis horas da manhã quando Heeseung levantou da cama que dividia com seus namorados. O por quê de acordar tão cedo? Bom, ele planejava levar os dois garotos à um passeio até um lago que ficava um pouco afastado da cidade e fazer um piquenique. Fazia um tempo que não tinham um momento apenas para eles, ele sentia falta disso.

O natal já havia se passado, e Heeseung estava feliz por seu primeiro natal como membro do Enhypen e com seus outros amigos, mas, por outro lado, fôra um pouco cansativo por causa das promoções especiais de natal; lives, entrevistas, performances, ensaios e etc.

Lavantou, indo até o banheiro e fazendo sua higiene matinal, logo voltando até o quarto e saindo. Quando chegou a cozinha, avistou Hanbin com uma cesta enorme e ainda colocando mais coisas.

- Bom dia hyung, o que faz acordado a essa hora? E o que é isso? - Heeseung fala, sentando-se a mesa.

- Bom dia, ah, você não lembra que me falou sobre querer fazer um passeio com Sunghoon e Sunoo? - pergunta retoricamente, respondendo-se em seguida. - Eu decidi te ajudar e cuidar da comida. Aqui tem tudo que vocês precisam; frutas, sucos em garrafas térmicas, guloseimas, e doces. Também consegui um carro pra ir seja lá onde você tá planejando.

Heeseung abre a boca para falar algo, talvez para perguntar como Hanbin havia pensado e conseguido aquilo tudo em tão pouco tempo, mas resolveu ficar quieto, afinal, era Hanbin, ele faria o possível e o impossível para ver seus amigos felizes, estava sempre disposto a ajudar.

Lee levanta e vai até o mais velho, o abraçando.

- Obrigado hyung, você é o melhor. Eu ainda iria pensar em como resolver tudo, mas você me ajudou muito. Obrigado mesmo.

- Tudo bem, não foi nada. - o mais baixo diz quando eles se desfazem do abraço. - Eu não sei pra onde você vai levar eles, mas precisam estar seguros. - Hanbin o entrega uma pequena bolsa. - Aqui está um quite de primeiros socorros e o número de todas as emergências possíveis, por favor, não se metam em encrenca e não façam besteiras. Não faça nada que eu não faria.

- Tudo bem, eu entendi hyung. Mas você sabe que vamos ficar apenas algumas horas e não meses fora, não é? - Heeseung ri.

- O pior pode acontecer em minutos, meu pequeno gafanhoto.

Heeseung apenas sorri e assente, Hanbin era meio exagerado, mas ele sabia que era por que o mais velho apenas queria o bem de todos ali, então apenas aceitou de bom grado.

Quando deram oito horas, após tomar seu banho e vestir-se, Heeseung resolveu acordar Sunghoon e Sunoo para irem fazer o mesmo.

- Ah, por que tão cedo, hyung? - Sunghoon pergunta, fazendo manha.

- Vamos, eu tenho uma surpresa. - o mais velho diz, puxando delicadamente Sunghoon para fora da cama e o abraçando.

- Hm... - Sunghoon murmura, colocando a cabeça na curva do pescoço do mais velho e abraçando sua cintura. - O que é?

- Se eu falar não irá mais ser surpresa.  - Heeseung diz. - Vá tomar banho, eu vou acordar Sunoo.

- Boa sorte com isso. - Sunghoon diz, indo até o banheiro.

- Sun... - Heeseung faz um carinho no rosto do menino que ainda dormia calmamente. - Está na hora de acordar.

- Hm, hm. - Sunoo murmura.

- Nós vamos sair, não quer ir?

- Hm... Eu tô com sono. - o mais novo diz, ainda sem abrir os olhos.

ᴇɴʜʏᴘᴇɴ & ɪ ʟᴀɴᴅ ᴄʜᴀᴛ ✨ [FINALIZADA] Where stories live. Discover now