✨𝓞𝓝𝓔✨

40 6 31
                                    

A new beginning

Sabendo o que aconteceria, as lágrimas, o amor, a esperança, a alegria, o coração partido... sim, sempre havia um coração partido, passaria por tudo isto outra vez? Mas ele sabia que a resposta era sim, devido à forma como tudo terminou. Mas estou a precipitar-me.

- Por favor Louis! Vais chegar atrasado senão te apressares! - Johannah, mãe de Louis Tomlinson, chamava, ou melhor, gritava, do andar de baixo, pedindo para o filho descer.

Hoje era o dia por que Louis havia esperado a vida inteira. O dia em que se tornava independente da família. Hoje ele ia finalmente para a sua universidade de sonho. Johannah falou tanto sobre essa universidade que obviamente foi a sua primeira escolha. E a melhor parte era que ele não ia sozinho, o seu melhor amigo Liam também havia sido aceite.

Ele nunca estivera tão nervoso em toda a sua vida. Toda a gente sabia que Louis sempre fora muito stressado e sempre ficava nervoso para os testes da escola, mas nada comparado a este momento. Ele sentia que poderia desmaiar a qualquer momento devido aos nervos. Milhares de perguntas passavam pela sua mente, mas nenhuma com uma resposta que o acalmasse.

Louis virou-se e olhou uma última vez para o espelho para confirmar, mais uma vez, que estava pronto para ir. Ele usava a sua sweater favorita com umas calças de ganga e as suas sapatilhas das Adidas. O seu cabelo arrumado para o lado, com a sua franja quase por cima dos olhos, o que fez com que ele percebesse que precisava de cortar o cabelo.

Ele suspirou uma vez e virou-se para sair, pronto para deixar o quarto, a casa, a família. Okay, se calhar não estava assim tão pronto, mas não podia demostrar nervosismo. Ele precisava mostrar que era capaz de fazer isto, que conseguia ser independente, que já tinha idade suficiente para saber cuidar de si próprio.

- LOUISSSS! O Liam já está aqui, desce por favor! - Johannah gritara de novo, no exato momento em que Louis saia do quarto. Desceu as escadas a correr, rezando para que as pernas não lhe falhassem e ele não caísse das escadas abaixo.

- Estou aqui. Cheguei, oioi. - Colocando o melhor sorriso que tinha e tentando parecer o menos ansioso possível, ele cumprimentou o seu melhor amigo que claramente estava tão nervoso como ele.

- Hey Louis! Oh Deus, não estejas tão nervoso, senão vais pôr-me a mim ainda mais nervoso e sabes que eu não lido bem com a pressão. - Liam disse e correu para abraçar o amigo como se não se vissem há anos.

Ele usava um par de jeans pretas com uma t-shirt vermelha e uma camisa larga aos quadrados vermelhos e pretos. As suas sapatilhas brancas combinavam perfeitamente com o conjunto.

Liam sempre fora o que gostara mais de moda dos dois amigos. Enquanto que Louis usava, muito provavelmente, (se a sua mãe deixasse) a mesma sweater durante uma semana, Liam sempre aparecia com outfits diferentes. Era como se tivesse comprado todas as roupas de todas as lojas. Louis poderia jurar que nunca tinha visto Liam com o mesmo look.

- Tem calma Liam! Por favor respira fundo! - Louis disse com o maior sorriso no rosto. Por muito que ele não gostasse de ver o seu melhor amigo nervoso, era relaxante saber que ele não era o único que estava inquieto perante esta nova etapa das suas vidas.

- Okay, Okay... - Liam respirou fundo 3 vezes antes de voltar a abrir os olhos e se deparar com um Louis sorridente e ansioso. - Eu estou bem.

Ambos estavam tão animados que rapidamente esqueceram o nervosismo, afinal eles iriam passar os próximos 4 anos juntos. Nem todos os melhores amigos têm essa oportunidade, era como um sonho de criança tornado realidade.

O único defeito era que não poderiam ficar juntos no mesmo quarto, pois apesar de caloiros ficarem juntos, eles não podiam escolher com quem queriam ficar. 

Falling ﹝✮Larry Stylinson✮﹞Where stories live. Discover now