Capítulo 17: A Ira de uma Mãe

973 47 7
                                    

Naruto: *Tenho pena de você, velho* -pensou Naruto enquanto orava a Kami para ter misericórdia de seus velhos ossos.

Hiruzen: K-Kushina... C-como-... -Hiruzen foi interrompido quando de repente seu pescoço foi dolorosamente agarrado por Kushina, que havia sumido do nada.

Naruto: *Rápido!* -foi a única coisa que Naruto conseguiu pensar enquanto Ayumi sorria para si mesma.

Ayumi: *Você não viu nada Naruto-kun* -ela pensou com um sorriso divertido enquanto observava a cena acontecendo através dos olhos de Naruto.

Kushina: VOCÊ: ela gritou cerrando os dentes, os olhos vermelhos como sangue com um tomoe preto, sua expressão definindo claramente sua fúria desenfreada.

Enquanto isso, Naruto também podia sentir sua raiva intensa saindo em ondas.

Naruto: *Ela é assustadora* -ele pensou com uma expressão nervosa enquanto entendia o que Shikamaru realmente quis dizer quando reclamou de sua mãe problematica.

Kushina: VOCÊ! SERÁ O ÚNICO RESPONDENDO MINHAS PERGUNTAS AQUI, VELHO! -ela gritou no rosto dele enquanto os olhos de Hiruzen estavam o mais arregalados que podiam, sangue escorrendo pelo queixo machucado, provavelmente deslocado do soco violento.

Hiruzen: *Sharingan! O que diabos está acontecendo aqui...? como Kushina poderia esta viva...? até onde eu sei ela nunca fez um transplante de olhos e... como Naruto está com ela...? Oh merda!* -Seu rosto empalideceu quando ele percebeu que Naruto provavelmente sabia que Kushina era sua mãe, mas a maior questão aqui era: Como Kushina estava viva? -*Mas nunca encontramos o corpo dela... por outro lado olhando para ela, ela não parece ter um dia de idade que a última vez que a vi há treze anos* -pensou o professor enquanto tentava processar a situação inexplicável que de repente ele se encontrou do nada.

Como alguém deveria reagir nesse tipo de situação? Não importa se você é o líder de uma aldeia quando de repente uma pessoa que deveria estar morta, a mãe de sua figura parecida com um neto invade seu escritório daquele jeito, ele estava totalmente sem noção agora do que fazer .

Embora os olhos dele e de Naruto se arregalaram quando de repente Kushina, usando sua mão direita começou a escrever alguns selos circulares complexos no meio do ar, seu chacra azul celeste de seus dedos iluminando o selo. A velocidade com que suas mãos faziam golpes no ar era um borrão para o olho nu destreinado de Naruto em comparação com o de Hiruzen. A fluência e precisão com que ela fazia os golpes eram de tirar o fôlego para Naruto.

Naruto: *Incrível ...Ayumi-chan, você está vendo isso?* -ele perguntou interiormente com uma voz vertiginosa enquanto Ayumi começou a rir, às vezes sua curiosidade e personalidade fácil de excitar quando se tratava de artes shinobi era tão adorável.

Ayumi: Essa é a sua mamãe, Naruto-kun disse o bijuu mais forte com um sorriso nauseado, enquanto continuava observando o jeito que as mãos dela se moviam com fluência, como se encantasse seus olhos azuis elétricos e sua mente sempre curiosa.

Ele poderia parecer um shinobi legal e forte para os nove novatos ou os outros genins por causa de seu Rinnegan e tudo, mas sua mãe simplesmente levou a melhor quando se tratou de se parecer totalmente com uma kunoichi incrível.

Kushina: Fuin! -ela exclamou depois de bater com as mãos no selo e girar a palma no sentido horário, como se estivesse travando- Pronto... agora ninguém vai nos interromper, não importa o quão forte eles sejam... eles não seriam capazes de passar pela minha barreira de vedação. Entã... -ela parou enquanto respirava fundo, tentando desesperadamente se acalmar ela própria.

Ela perdeu o controle quando Hiruzen perguntou como ela estava viva, e agora estava se amaldiçoando por explodir daquele jeito. Mas quando se tratava de Naruto, ela não iria perdoar ninguém responsável por sua vida horrível até agora.

Meu Caminho ShinobiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora