01. une

1.1K 88 324
                                    

Harry Styles soube que era ele no exato momento em que viu a franzina figura irromper no estacionamento em frente ao Museu de Arte Asiática em uma clássica Ducati, a motocicleta impecável, preta e cromada. Louis Tomlinson, o homem que viera entrevistar. Famoso por seus talentos e bem conhecido como dominante sexual no ambiente de submissão e sadomasoquismo da cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Não era a jaqueta de couro negro que lhe conferia aquele ar de distanciamento. Tampouco seu tamanho, levando em consideração que mesmo diante da distância ainda sim era notório a estatura mediana do homem. Mas havia algo na atitude corajosa e de absoluta confiança que ostentou ao parar a moto, acelerando o motor antes de desligá-lo. E a forma como ele, tirando o capacete, passou a perna grossa que parecia impor uma boa musculatura, sobre o resplandescente tanque, como se fosse um cowboy desmontando elegantemente de um cavalo. Era inegável a aura de poder absoluto, que Harry conseguia sentir mesmo a vários metros de distância, como uma brisa suave soprando em seu corpo.

Sem o capacete, Louis Tomlinson era melhor ainda. Cabelos havanos - quase um castanho mélico - eram bem lisos, mas simultaneamente alguns poucos fios despojados num singelo desalinhamento, que alcançava até seu modesto topete impondo um formato espiral ao topo, ligeiramente ondulado, a nuca batida pairando um pouco acima da gola da jaqueta. Um forte perfil, que poderia ter sido talhado em mármore. Com toda certeza, a linha maxilar era o fragmento que mais se destacava em sua face, não muito atrás as maças do rosto, absolutamente encovadas em uma sensualidade entorpecente. Harry permaneceu ao lado de seu carro, a porta ainda aberta, as chaves esquecidas na mão. Por que seu coração estava disparando? Era incapaz de afastar os olhos dos encantadores movimentos das mãos robustas de Louis enquanto esse retirava as luvas de couro e afivelava o capacete no assento da moto.

Ele ainda estava observando-o quando seus olhares se cruzaram. Penetrantes olhos azuis de um brilho intenso e que parecia o conhecer inteiramente, como se olhassem através de sua pele. Prontamente atento a seus movimentos. Pela primeira vez depois de adulto, Harry se sentiu completamente atrapalhado. Se ao menos sua pulsação se acalmasse, maldição! Este é um encontro profissional. Sim, mas o fato não parecia impedir nem um pouco sua reação diante daquele homem. Teria de se recompor antes de falar com ele. Estava ali para aprender. Para fazer pesquisa. Danielle, a mulher submissa com quem conversara via internet na semana anterior, disse-lhe para falar com Louis Tomlinson, mas esqueceu de mencionar tamanha beleza.

Louis Tomlinson era um homem que deveria vir acompanhado de um alerta de perigo.

Ele sorriu - um surpreendente raio de cintilantes dentes muito alvos, com a exuberante linha da boca se destacando no rosto totalmente másculo, enquadrada por uma penugem caótica, que performava seu ligeiro bigode e barba e que o deixava com cara de mau. Gostava daquele ar malévolo. Um calor se espalhou por seu abdômen como fogo líquido. E acompanhando como ele se movimentava em sua direção. Seus joelhos tremeram em antecipação. Ele se aproximou mais, até que parou do outro lado do sedã Audi branco.

- Pressinto que você é o homem que eu vim conhecer. - Voz profunda, modulada em uma calmaria, mas ao mesmo tempo alta e surpreendentemente suave. Sensual. Harry só conseguiu assentir com a cabeça. Os lábios finos do homem se contorceram ligeiramente diante do persistente silêncio, antes de tornar a perguntar:

- Harry Styles? Autor de livros eróticos? - e novamente aquela voz estava lá, saboreando as palavras antes de deixá-las escaparem de sua boca charmosa.

- Sim... - conseguiu responder, fazendo com que a colocação saísse raspando por entre sua garganta. O que estava errado com ele? Por que será que não conseguia dizer uma frase sensata e completa?

- Sou Louis. Podemos entrar? - os olhos azuis percorreram o rosto de Harry, o analisando, antes de virar ligeiramente o queixo e apontar em direção a porta, como se demarcasse um ponto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 28, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Luxury | l.s versionWhere stories live. Discover now