cap -12 extra :'Um presente inesquecível '❤

665 72 6
                                    

Recomendo ouvirem a musica enquanto leem 👍💋
Esse momento se passa ja na era moderna ,nada relacionado aos capítulos anteriores .

Betado pela @huanielan

Betado pela @huanielan

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Capítulo 12

🔱 Lang Qian Qiu 🔱

Acordei sentindo um peso que já me era costume, aos poucos abri os olhos ainda sonolento e olhei para Xiao Jing, meu marido.
Sua cabeça encostada em meu peito, seus cabelos espalhados por seu rosto que refletia os primeiros raios do raro sol da manhã, mostrando sua beleza, que mesmo se passassem dias, meses e até anos, sempre me tiraria o fôlego.
Seu rosto sonolento que o deixa fofo, olhos fechados e boca entre aberta são as maiores tentações que eu poderia ter, claramente uma visão vulnerável e bela.
E ao contrário de quando estava acordado, ele parecia um anjo, acabei sorrindo em lembrar de todos os anos que convivia com ele. Me pergunto o que me fez amá-lo tanto, suas virtudes? Defeitos? Talvez os dois. Deixei um selar em sua testa e puxei o ar um pouco mais forte para sentir seu cheiro enquanto acariciava carinhosamente seus lindos cabelos macios.
Com cuidado, arrumo seu corpo na cama para poder sair, coloco meu travesseiro ao seu lado e ele logo o abraçou. Em silêncio me levantei para não acordá-lo pois conhecia bem seu mau humor quando era acordo cedo em pleno domingo. Seu corpo que estava coberto por apenas uma cueca box e minha camiseta de pijama branca, sorri por vê-lo tão confortável e relaxando de um jeito só dele. Ah, esse homem tira todo o juízo que me resta. Rapidamente o cobri com nossa manta, mesmo que estivesse praticamente de manhã e o vento que deveria vir da varanda estivesse contido pelo vidro nas portas, ainda sim estava frio.

Peguei um casaco confortável que repousava na poltrona em frente a nossa cama e o coloquei já que só usava uma calça verde limão que era o conjunto da camisa que Xiao Jing usava e ainda com as pantufas de um gatinho azul que o meu homem escolheu, caminhei para a varanda de nosso quarto, afastei as cortinas e abri as portas sentindo o frio congelante entrar, deixando minha respiração quente parecer fumaça no ar gelado do inverno.

Me virei olhando para Xiao Jing, sentindo medo que o vento frio o tivesse acordado, mas me enganei já que ele continuava a dormir como uma pedra. Andei até a beirada da varanda e olhei as casas ao redor do apartamento que morávamos, os telhados cobertos de uma fina camada de neve. Agradeci por ser domingo, eu não teria que ir para a minha clínica de odontologia infantil que eu trabalho a sete anos. Também a sete anos em que estive casado com Xiao Jing, que ficou no meu pé até aceitar ter um encontro com ele e pensar que chegamos a nos casar.
"Vinte e cinco de dezembro faz nove anos que estamos juntos como amantes e sete em que estamos casados." Sussuro para mim mesmo, me dei conta do que disse e voltei para dentro, indo até a sala para pegar meu celular que carregava em cima do sofá, rapidamente o liguei e olhei a data -5:54 Domingo 25 de dezembro-.
" Nem percebi que já era hoje, preciso sair para preparar um presente para ele." Rapidamente arrumei a bagunça da casa, tomei um banho para esquentar meu corpo e escovei os dentes.

Me Ouça Mais Uma Vez [Concluída]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz