Chapter 01. - My new life!

17.8K 681 143
                                    

-"Estou tão orgulhosa de ti, Zoe!" - exclama a minha mãe. - "Finalmente conseguiste! O esforço não valeu a pena?"

-"Claro que valeu! Nunca estive tão feliz!" - exclamo, abraçando a minha mãe de seguida. O nosso abraço foi demorado, como se a minha felicidade chocasse com a dela.

-"Não te esqueças de entrar com o pé direito!" - afirma. Esta passa-me o caderno e estojo para mão e eu saio de casa. Sorrio-lhe como forma de despedida.

Tudo parece tão diferente. Parece que uns 50 quilos sairam dos meus ombros. Talvez seja por ter média para entrar na faculdade. Ou talvez seja por o receio de não concretizar o meu sonho tenha desaparecido por completo. Perdida nos meus pensamentos, nem dei conta de já estar à porta da faculdade. Respirei fundo antes de penetrar no enorme edificio. Agora tudo parecia tão real. Procurei fincadamente a secretaria com o objetivo de descobrir o meu horário. Pelo que tenho ouvido, os horários académicos são excelentes. Bati à porta antes de entrar na sala.

-"Bom dia Senhora." - cumprimento - "Eu queria saber o meu horário..."

-"Como se chama?" - pergunta, anasaladamente, enquanto mastigava freneticamente uma pastilha elástica.

-"Zoe Smith." - digo, pausadamente. A funcionária cerra levemente os olhos, com o objetivo de conseguir ver melhor para o monitor da 'idade da pedra'.

-"Ora bem..." - diz, clicando no rato do computador, imprimindo de seguida uma folha - "Aqui está. Boas aulas, menina!"

-"Ah..obrigado!" - exclamo, retirando-me de seguida daquela sala.

Fitei o papel. Pelo o que lá dizia, agora teria uma palestra de apresentação e as aulas só começariam amanhã. Procurei o auditório indicado no horário. Depois de bastante tempo perdido a procura-lo, finalmente encontrei-o. Abri a pesada porta de madeira e dei de frente com um enorme anfiteatro, com algumas cadeiras já preenchidas. Desci cuidadosamente as escadas. Sentei-me numa das cadeiras e uma meu olhar desvia-se para o lado quando uma rapariga se senta do meu lado.

-"Olá, és do primeiro ano?" - pergunta-me com um grande sorriso. 

-"Olá...sim, e tu?" - pergunto, retribuindo o sorriso.

-"Também...estou tão entusiasmada!" - exclama, com um brilho nos olhos - "Como te chamas? Chamo-me Clara!"

-"Chamo-me Zoe!" - digo, sorrindo, mostrando as minhas fileiras de dentes alinhados, devido a anos de sofrimento a usar aparelho. 

Os nossos olhares desviaram-se por instinto para o grande palco, depois de ouvir um microfone a guichar insurdecedoramente, onde agora se encontrava um homem. Este aparentava ter uns 40 anos, devido aos vestigios de cabelos brancos espalhados nos seus brilhantes cabelos pretos.

-"Bom dia!" - exclama, severamente - "Sou Clark, o diretor desta Universidade. Todos vocês tiveram um longo caminho para chegarem aqui. E muitos parabéns, não é fácil entrar em medicina. Mas quero que saibam que têm um longo caminho pela frente. Bem vindos, tuma de 2015!"

Todos batemos palmas.

-"Bom, então até amanhã, Clara!" - exclamo, despedindo-me da rapariga que acabo de conhecer.

-"Até amanhã!" - exclama, sorrindo de seguida.

***

Olá lindas!♥

Sei que o capitulo está uma m*rda, mas acho que o 1º fica sempre :D

Pergunto-vos: preferem capitulos pequenos mas bastante frequentes ou capitulos grandes mas não tão frequentes? Vocês é que sabem :)

Espero que estejam a gostar♥

Posto o próximo assim que tiver 6 votos :)

Beijos a todas♥

My Sexy Teacher - HOTWhere stories live. Discover now