Melhor Natal de Todos

2.9K 117 13
                                    

Eaii pessoinhas! Aqui estou eu novamente, espero que tenham sentido saudade.

Como hoje é natal, eu estava pensando "Pq não fazer uma One Shot relacionada a isso?", então eu escrevi!

Ela é bem pequena na verdade, e não tem Hot (sorry). Tentei focar em um lance mais fofo e romântico sabe? Eu escrevi com um pouquinho de pressa pq eu queria postar a meia-noite (algo que claramente não deu certo já que estou postando agora), além de que estou quase desmaiando de sono. Então pode não ter ficado tão bom quanto eu queria e pode haver alguns erros.

Então peço que sejam pacientes comigo, ok? Prometo que assim que eu tiver mais tempo livre (o que eu não estou tendo recentemente) eu reescrevo a história um pouco mais bem detalhada e com umas coisinhas a mais.

E se verem algum erro, me avisem que eu arrumo assim que der.

Era só isso mesmo. Boa leitura!😊😊

xXx

Hoje eu estava sem humor algum, qualquer coisa que dissessem ou fizessem poderia me fazer explodir e descontar minha frustração em todos. E por isso decidi passar o dia em casa, trancada no meu quarto.

Eu fiquei deitada em minha cama apenas encarando o teto até conseguir voltar a dormir. Mas meu sono não durou muito tempo, algumas horas depois eu acordei com um barulho em minha janela. Já estava de noite, na parte de fora da mansão Blossom estava tudo escuro, tirando o brilho que saia das janelas dos cômodos onde as luzes estavam acesas.

Eu me levantei e andei até a janela do quarto e quando olhei para fora eu não consegui acreditar... Toni estava aqui?

Já vai fazer três meses que estamos namorando, Toni é a garota mais fofa, gentil, engraçada, sexy e teimosa que existe, ela é perfeita e em tão pouco tempo em que a conheço, eu já a amo.

Quando ela me viu lá de baixo, acenou para mim e apontou para o celular. Logo ouvi o som de notificação do meu telefone e fui até o mesmo. Era uma mensagem dela.

"Não existe nada melhor do que um encontro romântico no Natal. Topa ir em um comigo?

T-T"

Meus olhos estavam lacrimejando, e sim, eu estava prestes a chorar. Eu sei que ela apenas me chamou pra sair e que isso não é nada tãooo incrível ao ponto de te fazer chorar, mas pra mim era importante.

Hoje é dia 25 de dezembro, Natal. O meu primeiro Natal sem ele...

Eu lembro que, quando eu era pequena, Jason e eu sempre comemorávamos o Natal juntos. Trocávamos presentes, tomávamos chocolate quente e sempre brincávamos na neve. Talvez por sermos irmãos gêmeos, tínhamos essa conexão que nos tornava inseparáveis. Ou talvez fosse apenas a ausência dos nossos pais que nos tornou próximos já que tínhamos apenas um ao outro.

Hoje seria um Natal solitário para mim, mãe e pai estariam viajando a negócio e Jay-Jay não estaria aqui para me fazer companhia. Ou era o que eu pensava já que Toni está aqui.

Sendo sincera, eu pensei que ela estaria com o avô ou com a família do Jug, e mesmo que eu a quisesse aqui comigo, eu achava que seria muito egoísmo meu a chamar. Mas ela veio até aqui...

Respondi um "Apenas 5 minutos e eu desço"

Eu corri para o meu closet e me troquei rapidamente, coloquei minha calça preta colada, salto vermelho, top branco e minha jaqueta vermelha. Peguei uma pequena caixa em cima da minha cômoda e sai do quarto descendo as escadas até a porta da frente, dei uma última mexida nos meus cachos soltos e abri a porta indo até a moto estacionada em frente, a vi encostada na moto.

One shots ChoniWhere stories live. Discover now