𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 23

3.6K 271 69
                                    

Sina

- Si! - ouço um grito e em seguida choro baixo, subo as escadas as pressas.

Entro no quarto e vejo Louis chorando encolhido na cama, o abraço e logo ele me agarra firme chorando baixinho, acaricio seus cabelos e ponho meu seio em sua boca para que se acalme.

- Eu estou aqui bebê.- beijo sua cabeça.

A alguns dias eles vem tendo pesadelos e sempre acordam chorando e me chamando, até mesmo Jake e Jacob, me mantenho por perto para acalma-los, não perguntei sobre, quando se sentirem confortáveis para falar estarei aqui. Louis volta a dormir. Tento me levantar para apagar a luz mas ele não deixa me prendendo mais a si e sugando o seio um pouco mais forte.

Logo durmo também e quando acordo Noah está passando a mão na minha barriga ainda sem volume, o vejo suspirar e abaixar dando um beijo ali.

- Não vou deixar vocês irem embora, não posso viver sem vocês, tem sorte de ter uma mãe tão boa bebê, ela é linda e nos ama e nós amamos muito ela.- uma lágrima cai pelo meu rosto ao escutar ele.

Ele não havia percebido que acordei, jamais sairia do lado deles os amo tanto, não consigo imaginar minha vida sem eles nela. Toco seus cabelos suavemente fazendo-o me olhar preocupado.

- Porque está chorando amor? Está tudo bem?- enxuga meu rosto com seu dedão fazendo um carinho.

- Estou bem bebê, não é nada- beijo sua testa e o puxo para mim colocando meu seio em sua boca, estava muito cheio apesar deles sempre mamarem talvez meu leite tenha aumentado.

Noah

A alguns dias estamos tendo pesadelos constantes em que Sina nos deixa e leva nosso filho, sempre acordamos chamando por ela e chorando, a única coisa que nos acalma é o leite. Com muito custo solto seu seio e beijo sua testa e me levando indo preparar um lanche, faço suco de laranja, sanduíche natural e coloco tudo em uma bandeja e subo encontrando Si já acordada.

- Preparei um lanche para você.-  coloco a bandeja em sua frente.

- Obrigada amor, já comeu?- balanço a cabeça negando e me sento ao seu lado.

- Posso?- indico seu seio exposto.

- Só depois que comer gatinho.- bagunça meus cabelos.

- Mas eu não tô com fome, só quero mamar.- tento convence-la.

- Nada disso bebê, você não comeu nada no almoço.- me lembro que só mamei a tarde toda.

Suspiro e abro a boca quando ela me dá um pedaço de bolo, quando acabamos coloco a bandeja no criado mudo e me viro para ela sugando seu seio, o líquido morno e um pouco doce adentra minha boca me fazendo suspirar e fechar os olhos, ela faz carinho em meus cabelos e rosto me deixando sonolento volto a dormir.

É o melhor lugar do mundo, ela foi a melhor coisa que já nos aconteceu não a deixaria por nada nesse mundo. A pior parte é quando temos que nos separar, amanhã terei que ir para empresa e só a menção já é dolorosa, saber que ficaremos horas longe do nosso anjo é torturante mas tenho que ir para a bendita reunião.




Hi bitches!

Quero desejar um feliz quase Natal! Vocês sem dúvidas foram uma das melhores coisas que aconteceram esse ano pra mim, amo vcs! 🙈💜

Esse é o último capítulo ou não de hoje, talvez eu poste outro 👉🏻👈🏻

🎄Feliz Natal! 🎄

Amo vcs!😍💕

𝐓𝐇𝐄𝐈𝐑 𝐅𝐀𝐂𝐄𝐒|ⁿᵒᵃʳᵗ [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora