A Festa.

8.3K 423 22
                                    

Toc toc- alguém batia na porta, imaginei que fosse o Henrique já que só tinha eu e ele na casa, então abri a porta, ele estava ainda com a calça jeans que usava quando foi me buscar, só que agora ele estava sem camisa, a barriga dele era definida, reparei que eu estava olhando demais para ele e desviei o olhar, ele entrou no quarto e perguntou:
- você se importa se eu trouxer alguns amigos aqui?
- não - respondi.
- nós vamos ficar na piscina, você pode ficar aqui em cima ou descer se quiser.. - percebi que ele estava meio nervoso e então eu reparei que estava só de short e sutiã, me joguei na cama e me cobri com um lençol, senti meu rosto corar e disse - desculpa - eu esqueci que tinha tirado a blusa
- tudo bem.. Se quiser ir na piscina e não tiver biquini, pode pegar um no quarto da minha mãe.. - ele disse e logo depois a campainha tocou e ele saiu.
Olhei a janela e nossa.. Que amigos!
Fui até o quarto que imaginei ser do meu pai e da mulher dele e peguei um biquini no armário e desci. Quando cheguei lá tinha um garoto que eu não tinha visto antes, loiro de olhos azuis, alto, era lindo e seu rosto era familiar, olhei mais de perto e reconheci, como ele estava bonito, era meu ex namorado o único garoto que beijei na vida, o nome dele é Bruno, tentei me esconder mas já era tarde demais,
Ana? - Bruno chegou mais perto - é você mesmo, quanto tempo.. Não sabia que você tinha voltado - disse ele me abraçando
- cheguei hoje mais cedo, você tá diferente.- senti minhas mãos e pernas tremendo, então desviei o olhar
- É.. Eu to namorando... - aquilo me atingiu como se eu tivesse levado um tiro - Com a Bianca - concluiu ele
- Felicidades para vocês, fala pra ela que eu mandei um oi , hã, eu vou subir, depois eu volto ok? - subi sem esperar que ele respondesse.
Como ela fez isso comigo? Bianca era minha melhor amiga antes de eu partir, mantivemos contato até uns 7 meses atrás, depois disso nunca mais tive notícias dela, agora eu entendo porque, ela sabia o quanto fui apaixonada por ele. Subi as escadas correndo e tranquei a porta do quarto, peguei no sono e acabei dormindo de biquini mesmo.
Devo ter dormindo algumas horas por que quando acordei já eram 22h da noite, acordei com uma batida forte na porta, levantei e abri a porta, era o Henrique,
- ah, desculpa te acordar.. Você quer jantar? - fiz que sim com a cabeça, troquei de roupa e desci.
Vi que não tinha mais ninguém em casa, perguntei ao Henrique onde estavam os amigos dele, mas acho que ele não ouviu, terminei de comer e sentei na sala, a tv estava ligada em um filme que eu não gostava, então levantei e acabei escorregando num skate, caí de cara no chão, escutei o Henrique rindo então subi e entrei no quarto, peguei uma toalha e fui tomar banho, sai só de toalha entrei no quarto e botei uma roupa. Desci de novo sem olhar os degraus e acabei caindo de novo, nossa como sou desastrada, Henrique veio até mim, me ajudou a levantar e disse:
- vai ter uma festa na casa de uns amigos, quer ir?
- Pode ser, quando vai ser?
- Agora - disse ele me apressando
- Preciso trocar de roupa? - eu estava usando um short de cintura alta e um cropped. Ele balançou a cabeça negativamente, peguei meu all star e saímos para a tal festa.

Apenas um irmão?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora