01 • reprise distorcida

105 13 6
                                    


"NOTA:

gente, é a primeira vez que posto uma mesma fic para dois projetos hahahahtudo deu certo devido ao fato de que, a capista maravilhosa da @artemiz_ participa de ambos os projetos no cargo citado, assim como eu em ambos como writer! Então é isso, a linda arte da coautoria e parcerias dando super certo hahahaAliás, @artemiz_ meu amoô! obrigada por ser mil e uma utilidades nessa fic, fazendo capa, banner, betagem e me ajudando com a sinopse. Obviamente tudo com a perfeição! Não consigo deixar de amar a capa!Obrigada aos lindos projetos @Shikamaru_Pjct e @ShikaSakuProject por serem sensacionais! 

A M O ♥

temas abordados: baile de formatura e song-fic • a música é não vai embora do Dilsinho com part. da Luisa Sonza, mas não é citada a música nesse cap, apenas mais a frente.vai ser uma short-fic (eu acho) haha

é isso, espero que gostem
XOXO, Sam ♥"

é isso, espero que gostem XOXO, Sam ♥"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 01 • reprise distorcida •

Sarada

Olá, eu sou Sarada Uchiha e estou prestes a contar a vocês uma história única.

Antes que interpretem de forma equivocada, vou dar um alerta de spoiler: essa história não é sobre mim. Embora meu envolvimento tenha dado um grande e imenso plot twist.

Sem mais delongas...

...Era uma vez...

Okay, okay, sem "mimimi", porque embora esse conto tenha sido "enrolado", a protagonista, ao contrário do tal filme a qual fiz referência, possui cabelos curtos, batendo um pouco acima dos ombros e em um tom rosa claro; tom esse que ela insistia manter impecavelmente tingido, fazendo parecer natural.

Ela também possuía olhos grandes e verdes, como se fossem as duas esmeraldas mais brilhantes do mundo. Eu queria tanto ter puxado os olhos dela.

Ah sim, a protagonista, nomeada de Sakura Haruno, é minha mãe.

Ela e Sasuke Uchiha, vulgo meu pai, conheceram-se na universidade e minha mãe acabou por engravidar no decorrer do segundo ano. Não pensem que ela desistiu de estudar por nenhum momento, porque não. Pelo contrário, ela se dedicou a todo vapor, mesmo com as inconstantes idas e vindas de meu pai, que na época, não foi de grande ajuda.

É, não é muito bonito e bom, de qualquer modo, esse não é o foco da história.

Deve ser estranho ouvir de uma menina de 17 anos que seu próprio pai não é o foco na história de sua mãe.

Mas realmente não é...

Essa história começa bem antes de eu nascer, antes de ela sequer conhecer meu pai. Começa no colégio e o garoto que minha mãe não conseguia desviar o olhar durante suas aulas era: Shikamaru Nara.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

InesquecívelWhere stories live. Discover now