[74]

6K 492 17
                                    

HÁ UMA NOTA SUPER IMPORTANTE NO FIM

 (222.584 leituras,11.564 votos e 1.152 comentários) 

 20 COMENTÁRIOS??

------

 Demi Lovato - World Of Chances

 "You've got a face for a smile, you know

A shame you waste it

When you're breaking me slowly but I've

Got a world of chances, for you"

 ------

Ninguém pronunciou mais nada durante aquele pequeno espaço de tempo em que estivemos os dois simplesmente a olhar o céu. Eu sabia que não iria conseguir adormecer hoje, todo o meu corpo estava num estado de ansiedade que não me permitia desfrutar do sono durante esta noite, pelo menos não enquanto eu não conseguisse tirar certas duvidas da minha cabeça.

“Quanto tempo é que vocês vão ficar por aqui?” perguntei quebrando o silencio 

“Não sei” encolheu os ombros “Mas eu gostava de ficar até ao fim das minhas férias” admitiu

“Podes ficar se quiseres” disse baixinho sem o encarar 

“Eu adoraria” sorriu e bocejou 

“É melhor ires dormir” disse

“Tu também” levantou-se do banco 

“Eu não vou conseguir dormir” aconcheguei-me melhor com o robe que tinha vestido “Nunca consigo quando tenho demasiada coisa a passar me pela cabeça” 

“Então anda para dentro pelo menos” estendeu-me a mão e eu agarrei-a para me levantar “Vamos ver filmes até adormecer” segui-o até dentro de casa novamente, enquanto tentávamos fazer pouco barulho para não acordar ninguém “Que filme queres ver?” sussurrou 

“O que quiseres” disse indiferente 

Era estranho a forma como a nossa relação tinha evoluído até agora, no geral era tudo estranho, mas talvez um estranho bom, que me fazia sentir viva ainda que durante pouco tempo porque a felicidade vem sempre com um preço.

“Que tal vermos o 'P.S.I love You' " sugeriu "Eu sei que as raparigas gostam de filmes dramáticos em que choram que nem loucas" revirou os olhos 

"Bem eu não sou como todas as raparigas" sentei-me no sofa á espera que ele pussesse o filme a dar

"Isso é o que vamos ver" ouvi-o murmurar

 .....

 O filme ia quase no fim e nao era preciso ver mais para eu saber que havia demasiadas lágrimas espalhadas pelo meu rosto, a este ponto eu só conseguia agradecer a deus por Louis não estar acordado mas sim a dormir ao meu lado. Este filme era demasiado sentimental e mesmo que eu não quisesse era impossivel não chorar, o meu lado sentimental falou mais alto, e o meu estado interior não ajudou nada, ainda fez pior.

"Parece que tinhas razão" murmurei para Louis no fim do filme 

Levantei-me do sofá cobrindo melhor o Louis que dormia tranquilamente e dirigi-me até á cozinha para preparar o pequeno almoço.

Eu não sabia muito bem a que horas é que eles costumam acordar mas como eram 7h30 decidi começar a preparar tudo para que a Johannah não tivesse tanto trabalho como de costume. Lentamente fui pondo todas as coisas em cima da mesa e preparando umas tostas, estava tão distraida que nem me apercebi que tinha acabado de cortar o dedo, enquanto vi-a o liquido vermelho a espalhar-se por todo o lado.

"Porra" disse baixinho amaldiçoando-me a mim própria, pus o dedo por baixo da torneira á espera que parasse de deitar sangue, quando senti uma mão nas minhas costas, dei um pequeno salto com o susto e olhei para trás vendo Johannah  com um olhar interrogativo posto em mim

"O que se passou?" perguntou baixinho

"Nada de especial" disse

"Cortaste-te?" perguntou olhando para o sangue no chão da cozinha

"Sim" assenti "Não foi nada de mais" encolhi os ombros 

"Deixa-me ver" pediu, desviei-me e deixei-a chegar-se á frente para ver o meu dedo que tinha parado de deitar sangue finalmente "Onde tens os primeiros socorros?" perguntou 

"Devem estar na casa de banho na gaveta do meio" 

"Volto já, não tires o dedo debaixo da torneira" mandou, assim o fiz enquanto a vi subir as escadas rapidamente  e vir para ao pé de mim outra vez

"Como é que te cortas-te?" disse fazendo o curativo

"Estava a cortar pão para as torradas do pequeno almoço" disse baixinho

"Não precisavas de fazer isso Soph" suspirou

"Claro que precisava, vocês estão na minha casa" 

"Eu sei" suspirou novamente "Mas não precisavas, eu fazia"

"Mas eu não tinha nada para fazer por isso" expliquei "Para alem do mais vocês são convidados"

"Nós não somos convidados, nós aparecemos aqui sem sequer dizer nada" riu

"São convidados na mesma" completei "Quanto tempo é que voces vão ficar aqui?" perguntei

"Não sei" encolheu os ombros "Quanto tempo queres que fiquemos Sophia?" perguntou deixando-me calada, levou o dedo que eu tinha cortado, agora com um curativo, á sua boca e deu-lhe um pequeno beijo "Prontinho"  disse desaparecendo pela porta deixando-me a pensar no que tinha acabado de se passar

 -----

Anaxx

LEIAM ESTA NOTA:

Quero desde já dizer que Plágio é crime e é punivel por lei.

Eu não vou tolerar nem aceitar que façam plágio da minha fic, nem agora nem nunca.

Fui identificada hoje numa publicaçao de uma fic que era practicamente igual á minha, apenas com nomes e outros factos diferentes, eu não vou aceitar que façam isso com o meu trabalho nem com o de ninguem, a partir do momento que isso acontece eu irei ajudar as autoras que estão a ser plagiadas. Como disse PLÁGIO É CRIME, e apesar de não ter denunciado a autora porque ela mudou a fic eu iria faze-lo sem pensar duas vezes se ela continuasse com as demasiadas semelhanças com a minha fic.

Espero que percebam o que eu estou a dizer porque Plágio é grave, não se pode simplemente chegar a uma fic e roubar as suas ideias, não depois do tempo investido pela autora naquelas história. Não é JUSTO NEM CORRECTO. 

E SE ALGUEM ENCONTRAR UMA AUTORA COM A FIC IGUAL Á MINHA OU Á DE OUTRA AUTORA QUALQUER DEVE IMFORMAR AS AUTORAS PARA ELAS PODEREM RESOLVER ESSE ASSUNTO COMO EU FIZ HOJE.

Mais uma vez eu digo Plágio é crime. E eu não posso deixar de agradecer á leitora que me alertou sobre o que se passou. Obrigado.  

Abandoned || H.S.Where stories live. Discover now