[82]

6.1K 463 29
                                    

(338.399 leituras, 19.760 votos e 1.561 comentários)

 Bem estou de volta!! 

E tou chocada com o que se passa do zayn, não sei como hei-de reagir, chamem-me de louca e do que quiserem.

Mas leiam a nota final :)

Amanha talvez publique a fic do Niall!!!

 ———

Rihanna - FourFiveSeconds

 "I think I've had enough

I might get a little drunk

I'll say what's on my mind

I might do a little time

Cause all of my kindness

Is taken for weakness"

———

 Mais uma vez olhar para o tecto do meu quarto parecia a coisa certa a fazer neste dia, neste momento. A minha cabeça não encontrava nada em concreto para fazer agora, não conseguia focar me em nada, apenas nas saudades que tinha do meu homem, não havia nada pior do que estarmos afastados de quem gostamos realmente, e eu sei disso infelizmente, pela terceira vez na minha vida.

Gosto de acreditar que hoje é daqueles dias em que vou conseguir levantar-me da cama com um espirito positivo, mas as circunstancias dizem me que por vezes o nosso cérebro pode pregar-nos partidas, daquelas que nos deixam desnorteadas durante tempo indefinido. 

Aquilo que nos parece garantido de um momento para o outro não passa de uma hipótese que pode evaporar a qualquer hora tal como um gota de agua caída do céu azul, um bater na porta tira-me dos meus pensamentos pouco esclarecedores.

"Sim" digo suficientemente alto para ver uns cabelos castanhos entrar pelo quarto

"Então meu amor?" pergunta a minha mãe docemente fazendo-me olha-la "Pensei que tivesses a dormir, vinha-te acordar porque disseste que hoje o turno da tarde era teu" esclarece-me

"Oh, que horas são mesmo?" pergunto confusa

"Hm se não me engano 14h16" diz fazendo um careta ao olhar para o seu relógio 

"Oh porra estou atrasada" digo correndo para o armário

"Obrigado mãe" grito da casa de banho

"De nada amor, vou preparar-te alguma coisa precisas de comer" diz batendo com a porta

Visto-me rápido de mais, tão rápido que nem tenho tempo de me olhar ao espelho, saiu do quarto a correr e vou á cozinha despedir-me de todos os que se encontram em casa.

"Adeus até logo" digo gritando 

"Sophia" grita Fizzy 

"Sim?" digo virando-me para ela

"Toma" disse entregando-me uma sandes "A mãe mandou" diz quando me vê fazer uma cara esquisita ao olhar o que ela tinha na mão, bufo pegando na sandes e dirijo-me novamente para a porta de casa

Quando os meus pés pisam o chão da rua um arrepio passa pela minha espinha devido ao frio que se faz sentir nesta altura do ano em Londres, pensando bem, o frio aqui faz-se sentir durante todo o ano, aperto o meu casaco ainda mais contra mim e ando o mais rápido possível até á loja.

Abandoned || H.S.Where stories live. Discover now