[81]

6K 476 28
                                    

(316.890 leituras, 18.439 votos e 1.512 comentários) Obrigado amores :)

Peço desculpa por ter demorado, vou tentar publicar a fic do niall também quando puder, leiam-na

———-

Snow Patrol - Run

I'll sing it one last time for you

then we really have to go

You've been the only thing that's right

in all I've done

And I can barely look at you

but every single time I do

I know we'll make it anywhere

away from here

———-

 Não consegui-a deixar de olha-lo enquanto ele dormia, todos os meus dias tem sido assim, passados a olhar para a sua cara serena na esperança de ficar com ela na memória para quando ele for embora.

Eu sei que a culpa não é dele mas só o pensamento de ficar sem ele durante um numero incerto de meses dá cabe da minha cabeça, não sei se serei capaz de ser forte nesta altura, se não o tiver aqui comigo, a este ponto da minha vida eu sabia que estava de tal forma tão agarrada a ele, tão apaixonada que não sei se sobreviveria se um dia acabarmos.

Os seus lábios estavam entre abertos enquanto pequenos suspiros saiam da sua boca, não me cansava de o ver assim, dei-lhe um pequeno beijo nos lábios e levantei-me.

Sai do quarto fechando a porta devagar para não acordar o ser deitado na cama e fui até á pequena zona, utilizada por mim quando era pequena para fugir de tudo, sentei-me puxando as pernas até ao meu peito e fiquei a observar os caros a passarem na rua.

Eu lembro-me de vir para aqui quando era pequena e queria pensar, ainda me lembro de vir para aqui quando o Louis veio a minha casa pela primeira vez….

“O que estás aqui a fazer?” disse uma voz sonolenta, virei-me e encarei Louis com uma cara confusa

“Nada” voltei a olhar em frente “Podes voltar a dormir” disse baixinho

Não houve mais nenhum barulho a ser pronunciado e quando eu pensei que ele tivesse mesmo voltado a dormir, senti alguém a sentar se ao meu lado

“Obviamente que se passa alguma coisa, porque senão não estavas aqui a estas horas da manha” disse olhando-me atentamente 

“Apenas não consigo dormir” menti 

“Agora a verdade” suspirou fazendo-me soltar um grunhido

“Não sei como lidar com o facto de amanha tudo ir mudar novamente” admiti “O Harry vai embora, tu vais embora, possivelmente vão todos embora e eu não sei como vai ser quando isso acontecer” suspirei

“Nós vamos embora mas tu podes sempre vir também Soph” olhou-me

“Não é assim tão fácil Louis” ri sem vontade “Tenho um trabalho que me paga as contas, não posso sair assim” levantei os braços 

“Sabes muito bem que posso pagar-te tudo isso” encolheu os ombros

“Mas porque raio é que todos parecem querer pagar as minhas despesas de um momento para o outro?” perguntei chateada “Não preciso do dinheiro de ninguém” grunhi

“Ok ok” disse derrotado “A mãe disse me que tu vais pra universidade” disse dando me um pequeno empurrão 

“Hmm” confirmei “Mas ainda não tenho nenhuma certeza”

“Oh vais entrar de certeza Soph”

“Sim claro é tão certo como uma galinha ter quatro patas” 

 ….

 “Tens tudo o que precisas?” perguntava a minha mãe a Louis enquanto andava de um lado pro outro na cozinha

“Tenho mãe” revirou os olhos Louis

“Não acredito que te vais embora outra vez” suspirou tristemente 

“Eu vou estar de volta não tarda Mãe” garantiu 

Sentia-me triste ao ouvir esta conversa, o Harry tinha ido a sua casa para preparar as suas coisas para a viagem e eu simplesmente me mantenho quieta e calada no meu mundo para tentar não mostrar as minhas emoções que estão á espera de um pequeno deslize para saírem cá para fora.

A caneca permanecia segura na minha mão enquanto as minhas pernas estavam contra o meu peito numa posição fetal, estava triste e queria os braços de Harry á minha volta. Ouço a campainha tocar mas não me mexo do lugar, vejo um vulto a passar ao pé de mim, mas estou demasiado triste para querer saber, até que sinto uns braços pegarem-me ao colo e sei instantaneamente a quem pertencem.

“O que se passa Love?” perguntou baixinho 

“Não te quero perder” disse soltando umas lágrimas 

“Não vais” sussurrou ao meu ouvido abraçando-me com mais força 

“Tenho tanto medo Harry” admiti

“Não tenhas” ronronou “Vou estar sempre aqui para ti love, á primeira coisa eu venho a correr pra cá para te ter nos meus braços” falou “Tu vais continuar a viver enquanto eu não estiver”

“Não Harry, eu não vou viver…vou sobreviver” disse beijando os seus lábios tantas vezes quantas consegui-a 

 ———

Anaxx

Oh meu deus 

Desculpem por não publicar á tanto mas fiquei sem net, de facto ainda não tenho net, mas prontos com muito esforço consegui publicar….

Desculpem, mais uma vez mas prontes

Abandoned || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora