[9]

12.2K 793 98
                                    

Rihanna – What Now

I've been ignoring this big lump in my throat

I shouldn't be crying, tears were for the weak

The days I'm stronger, know what, so I say

That's something missing

 

----------

Johannah POV’s:

Depois daquilo que se passou na sala fui fazer o jantar. Esta tarde correu tão bem, as raparigas estão a começar a gostar da Sophia e eu vou fazer de tudo para a compensar pelo que fiz no passado, estou tao arrependida quem me dera ter estado sempre na vida dela. O Louis é um casmurro que pensa que ela só quer o dinheiro dele mas isso é mentira, eles os dois são tao parecidos e ele nem se dá conta disso.

Espero que a relação deles melhore quero paz nesta casa e espero que eles se comportem como irmãos, quando acabei o jantar fui chamar toda a gente e subi até ao quarto da Sophia para a chamar a ela, mas quando entrei vi que ela estava a dormir, peguei numa manta, cobria e dei-lhe um beijo.

O jantar foi agitado com todas as raparigas a falar dos vestidos.

"Mano devias ver os vestidos são lindos, a Sophia não queria comprar um mas a mãe obrigou-a, o vestido dela é tão lindo" disse Daisy, e o sorriso do Louis desapareceu a meio da frase

"É não é?" perguntou Fizzy retóricamente "Quem me dera usar o vestido dela, ela fica linda nele, mas também ela é linda, esta nos genes desta família" sorri com o comentário da Fizzy parece que finalmente estão a aceita-la

"Eu gosto da mana nova" disse Phoebe de boca cheia

"Ela não é o que eu estava á espera, mas eu estou a tentar dar-me com ela" Lottie meio que sorriu

"Ela é muito tímida mas é simpática não tenho nada contra" Dan levantou as mãos em derrota

"Oh asserio? Porque eu tenho tudo contra, quem me dera que ela não tivesse vindo para esta família á procura de dinheiro" Louis decidiu explodir

"Lou não digas isso não a conheces" El tentou acalma-lo

"Exactamente se te desses ao trabalho de falar pelo menos com ela"  pedi

"Não obrigado, não esta nos meus planos" disse aborrecido

Comemos todos e no fim limpamos a cozinha, vimos um pouco de TV e fomos dormir.

 Sophia POV’s:

O fim de semana passou a correr….a minha relação com com todos tem melhorado, acho que eles estavam a precisar de tempo para se habituarem, a minha relaçao com o Louis e com a Johannah é que se mantem a mesma, eu nao sei o que devo fazer quanto a eles...

Ontem a Johannah discutiu com ele porque ele disse que não vai falar de mim aos média como sendo irmã dela, magoou um pouco mas é como costumam dizer chega a um ponto que já não dói mais.

Hoje eles vão embora, estamos a despedirmo-nos deles.

"Espero ver-te em breve Sophia" El abre os braços para me dar um abraço e eu sussurro-lhe um Obrigado

Agora o Louis eu não tenho coragem de lhe falar, por isso aceno-lhe um adeus com a mão, que ele ignora.

"Abraço de família" grita, vão todos dar-lhe um abraço

"Anda mana" Daisy chama-me

"Ela não" parou "Não é parte da família" rosnou

Autch essa doeu, eu apenas digo que não

"Eu vou indo para dentro para vos dar privacidade" menti

Assim que me viro, as lágrimas caem por os meus olhos, lágrimas que nem sabia que estava a guardar, entro em casa subo até á minha varanda e enrosco-me num cobertor a ver o por do sol e vê-los a despedirem-se uns dos outros.

Mais lágrimas caem por os meus olhos, Sinto tanto a tua falta pai.

Tu não estas aqui, como é que é suposto eu saber o que fazer quando eles não me aceitam?

…..

 

1 Mês depois

As coisas aqui em casa melhoraram um pouco, assim como a minha relação com todos, acho que a única coisa que precisavam era espaço e tempo, elas falam-me todas embora eu continue a falar o mesmo que falava antes, sou tímida e acho que isso não vai acabar tao cedo.

O Louis bem ele continua a fingir que eu não existo, ele liga quase todos os dias para casa e fala com todos mas nunca comigo, e a Johannah tem falado comigo mas eu ainda não confio nela afinal ela abandonou-me.

Tenho falado com a El todos os dias por sms ou por chamada, não digo que ela seja a minha melhor amiga visto que ela é a minha única amiga mas damo-nos bem. Ela disse que o Louis tem andado um pouco em baixo mas que ele me vai aceitar.

Hoje vou trabalhar de tarde na gelataria, estou agora a sair de casa para ir trabalhar, a dona Regina deve ser das pessoas que mais me têm ajudado, chego ao trabalho e cumprimento-a e ela sorri-me. E o trabalho que comece.

 -----

  E assim se passou mais um dia. Cheguei a casa e eles estavam todos na sala, a minha mãe tinha ido trabalhar e chegava tarde.

 "Hey" Dan sorriu "Nós estávamos a pensar em encomendar pizza, ninguém sabe cozinhar" encolheu os ombros

"Se quiserem eu cozinho" ofereci-me

 E assim foi, eu fiz bacalhau com natas e todos adoraram, comemos no fim a Lottie e a Fizzy arrumaram a cozinha e eu fui descansar amanha trabalhava cedo.

--------

Anaxx

Estao a gostar? Eu gostava que comentassem e votassem :(

Abandoned || H.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora