Segredos Serão Revelados.

102 7 3
                                    

Este capítulo pode conter gatilhos, se não quiser ler, pule para outra parte.

Muitas vezes escondemos a sete chaves nossos maiores segredos, colocamos tudo dentro de um baú e passamos correntes em volta dele, com mil cadeados. Mas desta vez, não adiantaria deixar tudo trancado, fechado e escondido. As amarras deveriam ser soltas, e as palavras deveriam ser proferidas, a verdade teria de vir a tona, mesmo contra a própria vontade. Nem sempre podemos deixar tudo escondido, e como diz o famoso ditado: A verdade jamais fica encoberta. Podemos dizer que este é um fato da vida, pois uma mentira nunca vai muito além, não tem uma garantia de vida muito longa, pois quem mente, em algum momento vacila e deixa claro suas intenções maldosas. Camila sabia que em algum momento, ela teria que soltar tudo, só não imaginava que seria agora. Sabia que teria que reviver seus traumas antigos, que com força tentou deixar nas profundezas de seu ser.

Flashback on:

Eu conseguia sentir seu olhar sobre mim, mas nada podia fazer, não tinha o que fazer, no início era tudo uma grande brincadeira, ao menos era o que minha cabecinha inocente pensava. Tudo começou somente com pequenos toques, sutis e leves, começavam em meu ombro, desciam por minhas costas e paravam ali. Mas conforme o tempo foi passando e meus pais não sabiam do que acontecia, os toques foram descendo para minha bunda, e muitas vezes ele me fazia sentar em seu colo, dizendo que era carinho de tio, que era apenas algo inocente que todo mundo fazia. Mas sabia que não, pois perguntei no dia seguinte para Lauren, e ela disse que os tios dela nunca haviam feito isso com ela, e os pais dela sequer deixavam esse tipo de coisa. De início achei que era porque os pais de Lauren eram rigorosos mas não, eu os conhecia. 

Algum tempo foi se passando, e toda vez que via meu tio, tinha vontade de sair correndo, de ficar longe, e ninguém entendia o motivo, ainda mais porque sabia que se eu contasse, talvez sequer acreditariam em mim, principalmente porque o homem era extremamente próximo de meu pai, o que significa que isso poderia gerar aquela descrença. Fui obrigada a sair com ele aquele dia, e todo meu corpo estava tremendo, sentia minhas mãos suando, meu coração acelerado, estava nervosa e queria a todo custo ir embora. E óbvio que ele percebeu e quis saber o que houve, ficou vindo para perto, me abraçando e claramente estava bêbado, porque sentia o cheiro de seu hálito asqueroso. 

Nesse dia, ele passou de todos os limites, e eu simplesmente não pude ir contra, nada pude fazer, a não ser pedir e implorar para que me deixassem longe dele quando cheguei em casa chorando, fraca, e com dores, e algumas marcas espalhadas pelo meu corpo. Me sentia nojenta, e extremamente usável, afinal por mais nova que eu fosse, eu já entendia diversas coisas, e sabia que aquilo era asqueroso. Depois desse dia, adquiri problemas que jamais pensei que teria, e Lauren teve de sempre estar comigo para parar os pesadelos. 

Flashback off.

As meninas estavam todas na sala, esperando com que Camila dissesse algo, explicasse o porque de ter desejado chegar o mais rápido possível em casa quando simplesmente estavam todas fazendo compras normalmente. Cada uma estava quieta, perdida em seus próprios pensamentos, tendo disfarçar a preocupação que corria por suas veias, já que no tempo que se conhecem, Camila nunca havia agido de tal forma quanto a algo, e as vezes até julgavam a mulher como uma pessoa sem medos. Obviamente tinham suas suposições, mas nenhuma delas era a certa perante ao que Cabello demonstrou, as meninas estavam supondo que seria por conta da mulher quase ter morrido envenenada, e alguma coisa deve ter feito ela relembrar de situações que não deveria, mas não tinha nada a ver com o envenenamento, e sim com um rosto bem familiar no meio da multidão de comerciantes e compradores. Era hora da mulher explicar tudo a suas confidentes. 

— Primeiramente, quero iniciar isso, pedindo desculpas a Lauren, pois o que irei dizer aqui é algo que nem mesmo ela sabe, algo que eu nunca consegui contar e irei fazer agora. — Iniciou Camila, chamando atenção de todas para si, e Lauren que antes estava a seu lado, agora demonstrava total preocupação, pois não imaginava que não sabia de algo de sua parceira, porém não era hora de se preocupar com o fato de Camila nunca ter dito nada sobre. 

— Não se preocupe, te apoiarei em tudo, e tenho certeza que falo por todas. — Respondeu Lauren, segurando a mão de sua namorada.

— Quando eu era criança, meus pais muitas vezes me deixavam com o meu tio, irmão do meu pai. Eu nunca via nada demais, gostava de sair com ele, era sempre muito divertido e ele sempre manteve um ótimo humor. Mas isso foi mudando conforme fui crescendo, pois ele começou a me tocar de formas que não queria e não entendia antes, fui entendendo com o tempo que foi se passando e conforme os limites dele iam se alastrando. Até que um dia ele estava bêbado, e eu não queria sair com ele de forma alguma, mas ninguém sabia disso e eu não podia contar, e nesse dia, ele... Ele ultrapassou todos os limites possíveis. Vocês devem imaginar o que ele fez, e foi exatamente isso, Lauren esteve comigo em todos os pesadelos, somente não sabia o que me causava eles... — Ela finalizou suas falas.

Ninguém conseguia dizer nada, pensar em nada, elas estavam somente em choque por Camila ter passado por algo como isso, e não ter conseguido dizer a ninguém, e muito menos pedido ajuda. Lauren se sentia péssima por ter estado ao lado dela sem saber o porque ela estava passando por tantos pesadelos aquela época, porém é totalmente compreensível o fato da mulher nunca ter conseguido dizer nada, e Jauregui sequer tinha o direito de ficar brava por não saber de algo como isso, não é algo que alguém sai dizendo para todos, mesmo que confie nessa pessoa, principalmente se você deseja esquecer algo como isso. As meninas nada falaram, apenas abraçaram a mulher e nesse momento Camila soube que todas elas estariam com ela ali, sempre que precisasse. 

Este capítulo é mais explicativo e curtinho, e contém gatilhos como já dito. Mas lembrem-se, se algum conhecido ou desconhecido fizer alguma coisa com vocês, chamem as autoridades, se for menor de idade, avise sua família ou responsável, não se calem perante a pessoas como essas. E prometo que o próximo será mais leve, ou não...

Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar, e alguma dúvida é só me chamar no twitter, quanto mais votos e comentários, maior minha inspiração.

Até o próximo capítulo, beijos. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 23, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Witch Hunters (Intersexual/G!P).Where stories live. Discover now