Fica comigo?

315 15 5
                                    

Hey galera, como estão? Espero que bem. Esse capítulo é mais um sentimental, para dar paz a nossas meninas, pois ainda tem muita coisa para acontecer. Leiam as notas finais e vamos ao capítulo?

Lauren Pov

Alguns dias depois da tortura...

Depois que você se vê entre a vida e a morte, muitas coisas mudam, como por exemplo, pensamentos, pontos de vista, valores. É como se sua vida passasse em frente a seus olhos, e você visse cada mísero erro e acerto cometido, e soubesse que seu tempo acabou e nada pode ser feito para você resolver essas pendências. Mas aí a vida, vem e te dá mais uma chance. Um novo começo. Uma nova oportunidade de você abrir seus olhos e fazer o que deve ser feito, consertar o que deve ser consertado. Você percebe o quanto ama as pessoas, e o quanto elas amam você, percebe que ainda há muito a se fazer, e muito o que se deve dar mais valor ainda, como o amor e amizade.

Portanto, hoje eu tomei decisões diferentes para me tornar uma pessoa melhor, eu demorei alguns dias pensando e colocando tudo em seu lugar. Camila sempre esteve a meu lado, não posso negar o quanto eu a amo, o quanto a desejo, e o quanto eu a quero a meu lado. Desde criança, Camila sempre se mostrou uma pessoa muito amorosa, muito cuidadosa e completamente protetora, ela sempre me apoiou, me aconselhou a não ouvir o que falavam sobre mim, sempre dizia que gostava de mim pelo o que eu sou, e não pelo o que eu possuo. A fase escolar, mesmo que precária, foi difícil para nós, sempre fomos zoadas. Ela por ser a mais nova, e eu por ter um pênis, hoje em dia eu me orgulho de ser como sou e não mudaria nada em meu corpo, e Camila nunca ligou por ser mais nova, durante aquele período sempre foi eu e ela, e sempre será. Meu mundo inteiro, gira em torno dela, em torno daquele bendito sorriso que só ela sabe dar. Acho que se existisse realidade paralela, nós teríamos criado a história mais linda de melhores amigas, e futuras namoradas, afinal nós não ligamos se isso pode ser mal visto na sociedade extremista que vivemos aqui nessa cidade. A sociedade nunca vai importar, enquanto o amor for maior. Se você ama, assuma!

Eu estou realmente decidida, irei pedi-la em namoro, e espero contar com ajuda de minhas meninas, iria expor a elas minhas ideias, e pedir a elas para que mantenham Camila ocupada, o suficiente para eu poder organizar as coisas, e com algumas moedas de ouro que eu juntei durante o percurso, comprar as alianças. Não precisaria pagar para gravar os nomes, Ally poderia fazer isso para mim. É, hoje o dia será produtivo, e se tudo correr bem, o mais feliz de minha vida. Imaginei que as meninas estariam na cozinha da casa de Ally, e portanto, não demorei nadinha para descer, com um ar feliz em meu rosto. Droga eu sou muito expressiva!

— Alguém acordou animada, uh? —Disse Dinah de forma brincalhona.

— Transou Jauregui? — Normani perguntou, arrancando risadas altas de todos ali.

— Misericórdia, Normani! — Disse Ally.

— O que? As pessoas transam vossa santidade. — Zombou Mani.

— Calem a boca suas impuras, eu sou de Deus, e não, eu não transei. — Rebateu brincando, tomando meu lugar na mesa, ao lado de Camila, que observava tudo risonha.

Elas eram sempre animadas durante o café da manhã, sempre brincando, sempre rindo, sempre vivendo os dias de forma animada, mesmo que tudo estivesse ruim, o que graças a Deus, não estava, finalmente. Eu as admirava, e me inspirava nelas, mesmo tendo conhecido-as a pouco tempo, parecia que nos conhecíamos a anos, aliás. O café da manhã seguiu normal, naquele clima amigável, sempre uma brincando com a outra, um clima extremamente estimulante para uma manhã como aquela. Todo mundo ajudou com a louça que usamos, também neste clima descontraído, porém aproveitei que Camila foi deixar o lixo do lado de fora e chamei as meninas para conversar sobre minha ideia.

Witch Hunters (Intersexual/G!P).Where stories live. Discover now