Final 2: Vendida Para O Dono Do Morro

13.3K 479 56
                                    

Como muita gente pediu (implorou) explicações sobre o final do livro, vim aqui trazer para vocês um último capítulo, esclarecedor, um novo final?!

##########################

Pedro Henrique Duarte (PH)

   Sete anos antes...

   Cheguei em casa do hospital, meus olhos estavam vermelhos eu não aguentava mais de tanto chorar, assim que entro pela porta Charlotte anda até mim com seu urso de pelúcia e me encara.

- Papai, você estava chorando?- a pequenina pergunta e eu me abaixo na sua altura e a pego nos braços, a carrego até a sala e sento no sofá a pondo sobre minha coxa.

- Você vai precisar ser uma menina forte filha- eu digo e ela sorri

- sou muito forte papai, olha! - ela diz feliz dobrando o braço para cima fazendo pose de lutador

- Filha, olha, a mamãe esta no hospital- falei e ela continuou me olhando

- e ela volta quando papai? - ela pergunta e eu deixo outra lágrima cair

- Ninguém sabe filha, mamãe tá dormindo, um sono muito pesado- falei e ela sorriu largo

- como você é bobo papai, é só você dar um beijo de amor verdadeiro nela e esta tudo resolvido- ela diz dando pulinhos no meio da sala e então eu sorrio fraco

Queria ter a inocência da minha filha -Penso

   Charlotte não chegou a entender os acontecimentos, ela era apenas uma criança, quando deu o quarto dia que a "mamãe" Dela não apareceu em casa ela chorou e chorou demais.

    Ela não queria ver ninguém, e não queria nada além da "mamãe" Dela, e sinceramente não a julgo, porque eu também queria a Lindsay

  6 anos antes...

  Hoje era aniversário de 10 anos de Charlotte, chamamos todos os nossos amigos, a festa começaria as 19 horas, seria mais um churrasco, aluguei uma cama elástica para a Charlotte e as outras crianças que chegariam na festa.

  Charlotte havia saído com Carol para um dia de meninas, com direito a spa e tudo mais, eu estava mimando muito Char desde quando Lindsay ficou hospitalizada.

   Passei as mãos nos cabelos de Lindsay e beijei o topo de sua testa.

- Oi amor, eu... Bem, vou te contar as novidades, Amélia, sua prima, é, ela fugiu com um playboyzinho rico da Tijuca, acredita? - falei rindo e descendo a mão pelos seus ombros e preços até pegar na sua mão

- E outra sabe... Sabe o bebê da Alysson e do GS poise era uma menina o tempo todo, pensa no desespero deles quando a criança saiu e além de vir com o sexo errado nasceu a cara do pai, coitada - digo em tom de graça e aperto de leve seus dedos

- Hoje a nossa menina ta fazendo 10 anos sabia, ela falou que ia pedir de presente que você acordasse, eu também quero que você acorde, então acorda meu amor, por favor - falei e uma lágrima escorreu dos meus olhos e outra vez eu me peguei chorando nos pés da cama dela.

Vendida Para O Dono Do MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora