42-Não Quero Aceitar isso

16.6K 669 50
                                    

Lindsay Cordei

    Levantei da cama correndo direto para o vaso sanitário,  vomitei tudo o que eu havia comido no dia anterior,  após isso tomei banho e escovei meus dentes,  vesti o uniforme e coloquei a mochila nas costas,  eu ia para o Colégio só quando eu queria e hoje não era um destes dias.

   Desci o morro e sai pela frente, fui para o centro da cidade a pé,  entrei na primeira farmácia que eu vi e procurei o que eu tanto queria,  encontrei no meio da terceira prateleira,  peguei quatro de uma vez e me dirigi para o caixa.

- Deu quarenta e cinco com noventa- falou a loira do caixa enquanto guardava as caixinhas na sacola

   Paguei e sai rapidamente com minha sacola,  voltar para o morro,  renderia mais 10 minutos de caminhada,  mas um carro parou do meu lado,  abaixou o vidro e uma voz gritou.

- Entra vagabunda- eu olhei assustada e então entrei no carro

- vai me levar pra casa Carolina Marques?  - perguntei e ela assentiu

(...)

   Cheguei em casa  e me deparei com PH parado na porta,  ele me olhou,  eu estava seria,  e tinha passado muito mal na droga do carro da Carol, enjôos eram o que eu mais tinha de uns dias pra cá, junto com o atraso da minha menstruação, as possibilidades são enormes mas eu não quero aceitar isso.

- O que tem ai?  - apontou para a sacola e eu neguei e tentei passa-lo correndo mas não consegui ele me segurou e as caixinhas caíram no chão e ele acabou vendo os malditos testes de gravidez

- QUE DROGA É ESSA- ele gritou e eu começei a chorar

- nada- falei me ajoelhando e começando a pegar as caixinhas

   Depois que peguei todas subi para o meu quarto e fui para o banheiro, fazer as drogas dos testes.

(...)

    Quatro testes com a droga do positivo,  eu não posso ser mãe,  eu não posso ter um bebê agora, eu não quero esse bebê,  várias mulheres idealizam ser mãe,  ou tem como principio,  mas eu não,  não quero.

   Quando eu percebi eu havia ficado a tarde inteira dentro da droga do quarto chorando,  não cuido nem de mim,  como vou criar uma criança.

Escuto batidas na porta e então a mesma se abre...

Continua....

################################

Mais um Capítulo

Olha gente,  aconteceram algumas coisas na minha vida,  desculpa por não ter postado mais,  vou por um despertador para toda semana ter capítulo pra vocês...

Nem sei mais o que escrever aqui

VOTEM e COMENTEM

Edit 1: mais um capítulo pra vocês

Beijos nickelangela 🌠🌠🌠🌠

Vendida Para O Dono Do MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora