39- Aonde vai ser?

18.4K 733 37
                                    

Lindsay Cordei

 Dois meses depois...

  Acordei com PH me chamando,  na verdade berrando nos meus ouvidos,  agora eu fazia parte de tudo dentro do morro,  PH se aproximou de mim e pegou minha mão.

- toma banho,  e vista isso- ele me entregou uma calça preta e uma blusa cinza,  e também um casaco preto com capuz.

- pra que? - perguntei e ele sorriu de canto

- só faça,  estamos te esperando lá em baixo- falou e então saiu

   Fiz o que ele pediu tomei um banho,  e me vesti, coloquei um tênis também preto e desci as escadas,  na sala me deparei  com G.S, Felipe,  Gustavo, G.M,  Vithor, Clarisse,  Sebastian,  Âmbar,  Luísa,  Carol,  Madson,  Allyson,  Mathias e PH. 

   Todos vestidos iguais,  sentados nos sofás,  minha cabeça começou a encaixar algumas peças,  e então eu saquei,  sentei no sofá e peguei um rifle.

- aonde que vai ser? - perguntei e G.M falou

- Em um banco na zona Sul, vamos repassar o plano- falou e então começou a explicar passo por passo

  Eu estava me sentido legitimamente dentro do lacasa de papel,  entramos em carros três carros,  ficamos de escondidos quando o carro forte estacionou em frente ao Banco,  Sebastian estava no topo de um prédio como um atirador de elite do lado do mal,  assim que o carro forte abriu,  PH deu o sinal,  saíram dois homens de dentro do carro e Sebastião  atirou,  os dois caíram,  todos os carros pararam de encontro atrás do carro forte,  tiramos todos os policiais de dentro e os algemamos,  pegamos as armas e todos entraram no carro com o dinheiro.

(...)

   Paramos o carro em um sítio bem longe de tudo, literalmente no meio do nada,  aonde estavam Âmbar,  Luísa,  klarrise e Carol,  com carros para voltarmos ao morro,  trocamos o dinheiro de carro e voltamos para o morro.

(...)

   Entrei no meu quarto e fui tomar banho,  vesti uma calça de moletom e uma camiseta do PH,  coloquei uma meia e deitei na cama,  eu estava quase dormindo quando PH entra no quarto  e se joga na cama ao meu lado.

- seu brutamonte -falou cruzando os braços

   Sinto suas mãos agarrarem minha cintura e então ele me puxa para si,  respiro fundo várias e várias vezes,  se beija meu pescoço e depois morde o glóbulo da minha orelha,  sorrio boba,  ele me vira pra si e então me beija.

- quero me divertir hoje- ele diz e então me coloca em cima dele

- vamos então - falo mordendo o canto exterior da minha boca

   Quando eu percebo já estávamos no nosso momento único,  que quase nunca ocorre.

###############################

Ao que parece ta mais difícil de ter capítulo novo

Eu não lembro de postar affs foi mal ae

Desculpem de verdade society
VOTEM e COMENTEM

Beijos Nickelangela🌠🌠


  

Vendida Para O Dono Do MorroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora