54- Um Abraço

14.1K 614 8
                                    

Lindsay Cordei

     Meses depois...

     Entrei pela porta do carro, eu não acreditava que estava voltando para o morro do PH depois de quase 1 ano que meu tio morreu, suspirei pesado quando o motorista da uber pisou no acelerador, chegamos na entrada do morro e os garotos já se colocaram na frente do carro com armas, o uber me olhou tenso, paguei a viagem com 50 reais e ele me encarou com os olhos arregalados.

- sou mulher do dono do morro, pode ficar tranquilo- assim que Amélia sai do carro os garotos vão em direção a ela que se encolhe  e então eu saio dando de cara com Felipe e G.S, G.M e Gustavo, todos me encararam, eu peguei minha mochila e bati a porta do carro o uber foi embora, ficou eu e Amélia com as mochilas nos ombros e os garotos nos olhando.

- Lindsay- Felipe diz andando até mim  e me dando um abraço 

    Meus olhos merejaram, e eu me recompus, faz um ano e pouco que eu sumi daqui, e voltar agora pode ser completamente assustador.

- Fephe, não quero que o PH saiba ainda que eu estou aqui, chama a Carol - falo e então Felipe me põe com Amélia em um carro e leva a gente até a casa da Carol

        Felipe destranca a porta e adentra a casa, ninguém iria contar para PH sobre minha volta, regras do Felipe o sub, entrei seguida de Amélia na casa de Carol.

- Kaka vem aqui - Felipe grita assutando até a mim mesma

- já vou, estou terminando de me vestir, tomei banho agora - ela fala e então depois de mais alguns segundos aparece no final do corredor com uma toalha secando os cabelos.

- o que você... - ela estava falando com Felipe quando me viu, ela começou a chorar e correu até mim me dando um abraço

- Eu não acredito... Lindsay -ela diz e começa a chorar eu seguro as lágrimas, não achei que seria tão emocionante voltar para o lugar que mais prejudicou minha vida, eu acho.

(...)

- Depois disso eu e Amélia comandados o morro lado a lado na Flórida, foi meio tenso no início mas agora todos nós respeitam, deixamos Logan, um amigo muito íntimo nosso no comando, Amélia quis vir junto mas volta pra Flórida daqui a dois dias, aquilo lá não pode ficar sozinho por muito tempo -Termino a história e no mesmo instante Carol suspira

- Que reviravolta, sabe, PH foi  clinicamente examinado e descobriram que ele tem surtos de identidades- ela diz e eu sorrio

- bipolar! eu sempre achei que que fosse- falei fazendo Amélia rir

################################
  

Vendida Para O Dono Do MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora